|

Semana do Especialista no PAMA-LS

O Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa (PAMA-LS) realizou, no período de 21 a 25 de março, uma semana de atividades comemorando a data de 25 de março, Dia do Especialista de Aeronáutica.

Dentre as atividades realizadas, houve uma corrida rústica na orla da lagoa da cidade, que contou com a participação de militares do PAMA-LS, do CIAAR e do DTCEA-CF, além de militares especialistas da reserva remunerada. Foi realizado também um torneio de futebol e um torneio de cabo de guerra, dos quais participaram as seguintes Organizações Militares: PAMA-LS, 35º e 36º Batalhões da Polícia Militar de Minas Gerais, CPOR e CIAAR.

A Cerimônia Militar foi presidida pelo Comandante da Guarnição de Aeronáutica de Belo Horizonte, Brigadeiro do Ar José Geraldo Ferreira Malta, que chegou acompanhado pelo Diretor do PAMA-LS, Coronel Aviador Mário Augusto de Araújo Luzzi Júnior. A tropa, comandada pelo Major Especialista em Aviões Ernandes Roque de Paula Filho, contou com a representação de alunos do Curso de Formação de Oficiais Especialistas e da Banda de Música do CIAAR.

A Solenidade Militar destacou-se pela entrega da medalha “Bartolomeu de Gusmão”, entregue a 7 militares do PAMA-LS e 5 militares do CIAAR.
De igual forma, houve a entrega da “Medalha Militar”, com a qual foram agraciados 8 militares do PAMA-LS e 9 militares do DTCEA-CF.
Destaque, ainda, para a Ordem do Dia expedida pelo COMGAP, lida no encerramento da Solenidade e para o desfile da tropa, durante o qual foi cantada a canção do Especialista.

A semana comemorativa encerrou-se com um baile no clube dos Suboficias e Sargentos do PAMA-LS para todo o efetivo e convidados.











Fonte: PAMA-LS








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented