|

Viracopos e Congonhas operaram normalmente na véspera de feriado de Natal








monitores em cgh O Aeroporto de São Paulo/Congonhas e o Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (SP) funcionam normalmente nesta quinta-feira (23/12). Em ambos os aeroportos, as operações de check-in, embarque e desembarque seguiram com grande movimento, mas com fluidez.

O fluxo de passageiros nos dois aeroportos está sendo monitorado de perto pelas equipes da Infraero, que estão à disposição dos usuários para atendê-los e orientá-los durante a estada nos terminais. O pessoal disponível para o atendimento recebeu reforços para garantir o bom movimento e a satisfação dos usuários dos aeroportos.O reforço das equipes nos aeroportos faz parte das ações implantadas pela Infraero para garantir a fluidez na movimentação nos Terminais da Rede Infraero no período da alta temporada, que iniciou em dezembro e irá até março.

Em Congonhas, os usuários terão à disposição todos os serviços de lojas e alimentação durante todo o tempo de funcionamento do Terminal, e todas as posições de raios-x e check-in estão em funcionamento. Em Viracopos, foi disponibilizado um bolsão extra de estacionamento para os usuários do aeroporto, aumentando a quantidade de vagas disponíveis e facilitando o acesso ao Terminal.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented