|

Nova página da Lufthansa Cargo na internet está mais completa









A homepage da Lufthansa Cargo (www.lufthansa-cargo.com) foi totalmente remodelada e oferece aos visitantes online uma visão totalmente renovada da empresa e de seus serviços. Depois de alguns poucos passos de navegação, os usuários da página obtêm um resumo da diversidade da Lufthansa Cargo e do fascinante mundo da indústria da carga aérea.

“Queremos que nossos usuários vivenciem nossa empresa na prática e depois compartilhem com outros o quanto nossas atividades são emocionantes”, enfatizou o diretor de comunicação da Lufthansa Cargo, Nils Haupt. “A nova página web também espelhará nosso espírito cargueiro.”

Essa abordagem mais emocional é expressa por meio de um conjunto de elementos de multimídia: vídeos fascinantes, fotos surpreendentes e reportagens interessantes convidam os usuários para participar diretamente do mundo Lufthansa Cargo. Os produtos da empresa, sua malha aérea mundial e seus eServices também estão de roupagem nova, fornecendo informações rápidas e de fácil acesso sobre o portfólio da Lufthansa Cargo. A mídia, por sua vez, conta com um portal de informações abrangentes e grande galeria de fotos. A nova homepage foi desenvolvida em cooperação com a rms.relationship marketing solutions. A agência de Stuttgart é responsável pela página web da Lufthansa Cargo desde meados de 2007.

Lufthansa Cargo AG
Com um volume de cerca de 1,5 milhão de toneladas de carga e correio transportadas, além de 7,4 bilhões de toneladas-quilômetro comercializados em 2009, a Lufthansa Cargo é uma das empresas líderes mundiais no transporte de carga aérea. Atualmente, a empresa emprega cerca de 4500 funcionários em todo o mundo. O ponto forte da Lufthansa Cargo são os negócios aeroporto-a-aeroporto. A malha aérea serve cerca de 300 destinos em 90 países, utilizando, para tanto, não só aviões cargueiros como os compartimentos de carga dos aviões de passageiros da Lufthansa e caminhões. A maior parte da carga é transbordada no aeroporto de Frankfurt. A Lufthansa Cargo é uma empresa 100% filiada à Deutsche Lufthansa AG. Em 2009, seu faturamento chegou a cerca de 1,9 bilhão de euros.

Fonte: LUFTHANSA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented