|

Embraer participa da AVEX 2010, no Egito









Jato executivo Phenom 300 estreará no show aéreo com o EMBRAER 190

São José dos Campos, 3 de novembro de 2010 – A Embraer participará do show aéreo Aviation Expo (AVEX) 2010 (www.avexairshow.com), realizado de 7 a 10 de novembro no Aeroporto Internacional Sharm El Sheikh (SSH), no Egito. A Empresa promoverá toda a linha de jatos comerciais e executivos, bem como a ampla e complementar variedade de soluções e serviços ao cliente. Na mostra estática, a Embraer exibirá o jato executivo da categoria light Phenom 300, que estará na região pela primeira vez, bem como um jato comercial EMBRAER 190 nas cores da Gulf Air, de Bahrein.

A Embraer é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e oferece a tradicional família ERJ 145, com até 50 assentos, e a moderna família EMBRAER 170/190 de E-Jets, com 70 a 120 assentos. Este portfólio aumenta a flexibilidade de empresas regionais, operadoras de rotas principais e transportadores de baixo custo, além de reduzir o consumo de combustível, diminuir a emissão de poluentes e aumentar a economia em todo o mundo. Cerca de 900 jatos regionais da família ERJ 145 já foram entregues e 56 companhias aéreas de 39 países já têm pedidos firmes para os E-Jets.

Menos de um ano após a entrada em serviço do Phenom 300, em dezembro de 2009, o sucesso e a aceitação da família Phenom no mercado de aviação executiva continua crescendo. No mês passado, durante a 63ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (National Business Aviation Association – NBAA) dos Estados Unidos, a Embraer assinou um acordo para a venda de até 125 Phenom 300 para a NetJets.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented