|

Coronel da PM de São Paulo Carlos Botelho Lourenço vai falar sobre “Controle de multidões” durante Seminário Especial da SegBrasil na próxima semana







Com o tema “Controle de multidões como fator crucial na segurança de grandes eventos”, o Coronel da Polícia Militar Carlos Botelho Lourenço vai falar sobre a evolução da gestão de segurança pública, planejamento, emprego de efetivo e policiamento em eventos durante o Seminário Especial – Segurança para Grandes Eventos, que ocorrerá na SegBrasil. A conferência anual de Segurança Pública que começa na próxima segunda, dia 8 de novembro, em São Paulo. O Coronel Botelho é Diretor de Logística da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O Seminário Especial – Segurança para Grandes Eventos – Jogos Militares, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, que ocorrerá na SegBrasil, foi elaborado para atender a demanda de informações gerada pelos grandes eventos que serão sediados pelo Brasil. Diante destas perspectivas se faz primordial discutir os desafios de sediar estes eventos e abordar as questões de segurança inseridas no planejamento, investimentos e detalhamento dos projetos que irão proporcionar a preparação das cidades, do país e dos gestores.

A SegBrasil é voltada para integrantes do Ministério Público, Secretarias de Segurança Pública, Polícias, Guardas Municipais, representantes da indústria de produtos, serviços e treinamento para segurança pública, advogados, empresas logísticas e outros.

Promovida e organizada pela Clarion Events, a Conferência Anual de Segurança Pública conta com o apoio institucional do Sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), ABIMDE (Associação Brasileira de Materiais de Defesa e Segurança), CNGM (Conselho Nacional das Guardas Municipais), além do patrocínio da Helibrás, Flight Technologies, KPMG, Premier – Pilatus, Thales, Verint e B.A.T..

Sobre a Clarion Events: Uma das mais importantes organizadoras de eventos do mundo que realiza feiras, conferências e eventos em vários continentes. No Brasil organiza a LAAD (Latin America Aero & Defence) – a maior e mais importante feira de Defesa e Segurança da América Latina e o Congresso Pré Sal Brasil – o único evento internacional a reunir governo, operadoras e fornecedores de tecnologias.

Evento: SegBrasil
Data: 8 e 9 de Novembro de 2010
Local: Novotel São Paulo Jaragua Convention - Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo
Website: www.conferenciasegbrasil.com.br

Fonte: SEGBRASIL




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented