|

Base Aérea de Salvador recebe a visita de comitiva de integrantes do Congresso Nacional






Comitiva e convidados próximo ao P-15A Base Aérea de Salvador (BASV) recebeu, nos dias 30 setembro e 1º Outubro, a visita da Assessoria Parlamentar do Comandante da Aeronáutica (ASPAER) e a comitiva de assessores parlamentares, chefes de gabinete, consultores, diretores e secretários de Comissão do Congresso Nacional.

A programação da comitiva incluiu briefings do comandante da BASV, do comandante do Primeiro Esquadrão do Sétimo Grupo de Aviação (1º/7º GAv) e do chefe da Divisão de Operações do Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA III) sobre os projetos e obras de adequação da infraestrutura que estão sendo realizadas para o recebimento das aeronaves de patrulha marítima P-3AM.

A comitiva visitou as obras em andamento, bem como o simulador tático (MT-TAT) do 1º/7º GAv (Esquadrão Orungan) quando tiveram a oportunidade de conhecer os avanços operacionais proporcionados pelo equipamento bem como acompanhar a simulação de uma missão real. A visita encerrou-se com a ida ao Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Salvador (DTCEA-SV) onde todos conheceram o Controle de Aproximação (APP-SV) e a Torre de Controle (TWR-SV) de Salvador.

Fonte: BASV



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented