|

Agência de viagem online Rumbo tem passagens aéreas a partir de R$ 39 para os trechos domésticos







A agência de viagem online Rumbo, que começou a operar no mês passado no Brasil, está com tarifas altamente competitivas para quem quer viajar pelo Brasil. Nos trechos domésticos (entre cidades brasileiras), os valores variam a partir de R$ 39,00, como é o caso de uma passagem aérea entre São Paulo e Belo Horizonte. Tarifas sujeitas a disponibilidade.

A Rumbo trabalha em parceria com as principais empresas aéreas brasileiras e negocia tarifas muito competitivas. Como tem uma base virtual, também consegue custos muito mais enxutos.

Para quem ainda não conhece, a Rumbo é líder de vendas nos mercados em que já opera há algum tempo – Espanha e Portugal. O grupo empresarial tem a participação do Portal Terra Networks e Orizonia Corporación. A Rumbo comercializa passagens aéreas de todas as empresas aéreas (incluindo as low-cost), passagens de trem, reservas de hotéis, pacotes, locação de carros, cruzeiros e seguros de viagens, entre outros. Fundada em 2000, a empresa espanhola investe em dois conceitos: qualidade de serviço e inovação tecnológica. Mais informações e reservas www.rumbo.com.br

Fonte: RUMBO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented