|

Presidente da Infraero recebe governador do Mato Grosso







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, juntamente com o presidente do Conselho Administrativo da empresa, Pedro Celestino, recebeu nesta segunda-feira (6/9), o governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, para discutir a possibilidade de um convênio entre Infraero e Governo do Estado na elaboração dos projetos básico e executivo, bem como expansão do atual Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Cuiabá-Várzea Grande/Marechal Rondon.

Durante encontro, os representantes do governo solicitaram à Infraero a possibilidade de antecipar o cronograma de obras previsto na Matriz de Responsabilidade, assinada em junho deste ano pelo Governo Federal. No documento, as obras de ampliação do Aeroporto de Cuiabá têm término previsto para junho de 2013. A Infraero já estava trabalhando com a antecipação em três meses do cronograma.

Segundo Murilo, "a Infraero envidará todos os esforços para o atendimento ao pleito do Governo do Mato Grosso. Entendo que as obras são muito importantes para toda a sociedade", reforçou.

Também participaram da reunião os deputados federais Carlos Augusto Abicalil (PT-MT) e Wellington Fagundes (PT-MT) e o diretor da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa), Carlos Brito.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented