|

Esquadrão Poti (2º/8º GAV) comemora 37º aniversário






DESFILE MILITAR DO 2º/8º GAVO Segundo do Oitavo Grupo de Aviação (2º/8º GAV), Esquadrão Poti, comemorou o seu 37º aniversário neste mês (17/9), o último na Base Aérea do Recife.

Diversos eventos marcaram esta data histórica, como a tradicional Corrida Poti, uma missa em ação de graças e uma solenidade militar no hangar da unidade aérea, com a presença do Coronel-Aviador Fabio Ponte Pinheiro, Chefe Interino do Estado-Maior do Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR), entre outras autoridades militares e civis.

Na solenidade, foram entregues as comendas de graduado e praça padrão, troféu de horas de voo, além do Prêmio Internacional de Segurança de Voo, recebido pelo 2º/8º GAV, promovido pelo Sistema de Cooperacíon entre Las Fuerzas Aéreas Americanas (SICOFAA).

O ponto alto do evento foi o desfile militar, quando os militares do Esquadrão Poti marcharam com a presença de mais de quarenta antigos integrantes, marcando o momento com muita vibração e emoção. Os Potis que não puderam comparecer, se fizeram presentes por meio de mensagens enviadas ao esquadrão e que foram fixadas num mural para que os todos pudessem ler e relembrar um pouco da "Família Poti".

2º/8º GAV É AGRACIADO COM PRÊMIO INTERNACIONAL

ANTIGOS POTIS PRESTIGIAM A FESTA

Fonte: 2º/8º GAV



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented