|

Turkish Airlines e US Airways assinam novo acordo de codeshare; voos começam em 1.º de setembro de 2010








Um acordo codeshare assinado entre duas companhias da Star Alliance, Turkish Airlines e US Airways, vai garantir aos clientes as melhores opções de viagens para a Turquia e os Estados Unidos. Os clientes da US Airways terão acesso ao serviço para Istambul com a Turkish Airlines a partir de Frankfurt, Munique e Zurique, e, ao mesmo tempo, também podem ter acesso a quatro novos destinos na Turquia: Adana, Izmir, Antalya e Ancara. Além disso, os clientes US Airways podem fazer viagens sem escalas para Istambul, através do serviço da Turkish Airlines a partir de Nova York ou Chicago.

Por outro lado, os clientes da Turkish Airlines vão poder viajar para Charlotte, Filadélfia e Phoenix com a US Airways, partindo de Frankfurt, Munique, Zurique, Chicago e Nova York.

"Estamos extremamente satisfeitos por assinar o acordo de codeshare com US Airways, esta parceria serviu como um exemplo de como a Turkish Airlines deseja maximizar as oportunidades oferecidas aos passageiros, permitindo que desfrutem das extensas malhas de ambas as companhias", disse Orhan Sivrikaya, vice-presidente Executivo (Comercial), da Turkish Airlines.

Para Andrew Nocella, vice-presidente sênior, Marketing e Planejamento, da US Airways "esta nova parceria reforça a conveniência de viajar de avião entre os Estados Unidos e Turquia, e estamos animados por oferecer isso para os clientes US Airways. E, graças à adesão à Star Alliance, os clientes também podem acumular e resgatar milhas e ter acesso às lounges da Turkish Airlines."

O novo acordo de codeshare permite que os voos da US Airways se conectem com a rede da Turkish Airlines com 127 rotas internacionais e mais 39 domésticas.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines
Atualmente, a Turkish Airlines voa três vezes por semana sem escalas de São Paulo para Istambul na Turquia, de onde oferece conexões para Ásia Central, África, Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio. Os voos são feitos com aeronaves Airbus 340-311/313 equipadas com duas classes, executiva com capacidade para 34 passageiros, e econômica, para 237 passageiros. Em dezembro, serão quatro voos semanais e uma nova aeronave, o Boeing 777 equipado com a novíssima Comfort Class.

A Turkish Airlines, criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje é considerada uma companhia aérea de 4 estrelas. Possui 142 aviões e voa para 166 destinos em todo o mundo, incluindo 39 destinos nacionais e 127 internacionais.

Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países. Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com

Fonte: TURKISH



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented