|

Com novas unidades, Gollog fortalece presença no país








Unidade de cargas da GOL já conta com 86 unidades, até o fim do ano serão 120

São Paulo, 19 de agosto de 2010 - A GOLLOG, unidade de negócios de cargas da GOL, acaba de inaugurar novas franquias, nas cidades de Bauru, Marília e Taubaté, no interior de São Paulo, Novo Hamburgo e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, além de uma segunda loja em Belo Horizonte, capital mineira. As unidades atenderão as necessidades logísticas dessas regiões no modal rodo-aéreo, sobretudo das indústrias, comércio, empresas de serviços, estaleiros, terminais de carga, operadores logísticos, despachantes aduaneiros e órgãos públicos.

“As novas cidades atendidas serão beneficiadas com um portifolio de serviços que oferecem pontualidade, inovação e frequência, além de custo e tarifas competitivas”, diz Carlos Figueiredo, diretor de Cargas da GOL.

As lojas oferecem todos os serviços disponíveis da GOLLOG, inclusive para envio de encomendas expressas, desenvolvidos para atender a demanda crescente desse mercado – contando com entregas porta-a-porta em prazos previamente definidos. O produto Voo Certo, por exemplo, dá prioridade ao embarque da encomenda no primeiro voo disponível e garante a retirada no aeroporto de destino duas horas após a chegada da aeronave.

As unidades também irão oferecer diferenciais como atendimento personalizado a cada perfil de cliente, a mais ampla malha aérea na América do Sul, operada por 115 aeronaves em mais de 860 voos diários e soluções inovadoras em tecnologia.

“Com instrumentos como o conhecimento de transporte aereo (AWB) virtual, emitido de qualquer lugar do Brasil pela web, conferimos ao cliente maior facilidade, agilidade e economia de tempo”, acrescenta Figueiredo. “Com soluções inovadoras como E-mail de confirmação de embarque e entrega da encomenda e o Tracking Real-Time, o cliente busca informações sobre suas encomendas em tempo real, proporcionando maior transparência, confiabilidade e segurança”.

Desde o início de suas atividades, em 30 de janeiro de 2001, a GOLLOG já transportou mais de 326 mil toneladas de carga. Sua frota consolidada, incluindo as franqueadas é composta por 360 veículos, possibilitando a captação e distribuição de cargas e encomendas em mais de 1.800 municípios brasileiros.

Sobre a GOLLOG

A GOL é uma das primeiras companhias low-cost, low-fare no mundo a disponibilizar o serviço de cargas aéreas. A GOLLOG, sua unidade de cargas, oferece um portfolio de serviços completo, com entregas porta a porta, prazos definidos e um moderno sistema de acompanhamento do status da carga em tempo real. Apoiada nos conceitos rapidez, pontualidade e segurança, a unidade de cargas da GOL conta com uma plataforma logística integrada com a maior malha aérea da América Latina, com mais de 860 voos diários. Sua ampla rede de franquias, estrategicamente distribuídas pelas mais importantes regiões do País, possibilitam a captação e distribuição de cargas e encomendas expressas em mais 1.800 municípios brasileiros.

Fonte: GOL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented