|

Gabriel Leupold é o diretor da Lufthansa para a América do Sul e o Caribe








Gabriel Leupold é o diretor da Lufthansa para a América do Sul e Caribe, ele assume o posto anteriormente ocupado por Peter Fellinger que deixou a companhia. Leupold está baseado em São Paulo onde vive hoje com a família.

Nascido em 4 de fevereiro de 1960 em Buenos Aires, Argentina, Gabriel Leupold foi criado e completou seus estudos na Alemanha. Em 1978, iniciou um programa de treinamento comercial na Lufthansa e, após concluí-lo com sucesso, foi nomeado diretor de planejamento de vendas para a Alemanha. Em 1987, foi promovido a diretor de gestão de rotas para o Sudeste Asiático e Pacífico/Austrália.

De 1991 a 2001, ele ocupou diversas posições-chave, entre elas a de vice-diretor de planejamento de malha aérea para o Sudoeste da Europa, diretor geral para a Espanha, diretor geral para a Itália e vice-diretor de vendas e serviços para o Sudoeste da Europa. Antes de assumir a posição de diretor geral para o Sudeste da África em setembro de 2004, em Joanesburgo, ele foi diretor executivo da Lufthansa Systems, Reservations and Data Maintenance. No final de 2007, Leupold foi nomeado diretor para o Sudeste da África da Deutsche Lufthansa e Swiss International Air Lines. Leupold é casado e tem dois filhos.

A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt e oferece cinco freqüências semanais entre São Paulo e Munique, dos dois centros de distribuição da companhia na Alemanha, é possível seguir para diversas cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações sobre a promoção, basta acessar www.lufthansa.com

---

Albena Janssen é diretora da Lufthansa para o Brasil

Albena Janssen é diretora da Lufthansa para o Brasil. Ela assumiu o cargo que vinha sendo ocupado temporariamente por Markus Altenbach, que, por sua vez, continuará como diretor da SWISS para o Brasil. Ele passou um período acumulando as duas funções.

Desde julho de 2009, Albena está em São Paulo sendo treinada para a nova função. Com 10 anos de Lufthansa, ela começou como trainee em 1998, em um programa chamado ProTeam. Na ocasião passou por três diferentes departamentos, ao longo de 20 meses. Depois foi efetivada no departamento responsável pelas negociações comerciais interlinhas (entre as companhias aéreas).

Em 2002, Albena passou a funcionária de pricing na Alemanha, cuidando de todas as tarifas para a Ásia. Três anos depois, se juntou ao European Pricing Team e passou a cuidar da SWISS na nova cooperação com a Lufthansa. Em 2007, Albena tornou-se responsável pelos mercados do Oriente Médio, onde virou gerente para as tarifas dos três continentes, América Latina, África e Oriente Médio. De olho nos novos desafios, Albena já fixou residência no Brasil e está preparada para a nova função.

Fonte: LUFTHANSA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented