|

SMILES faz parceria com clube de vendas








Participantes do programa poderão adquirir variedade de produtos com desconto de até 80%

São Paulo, 25 de agosto de 2010 – O SMILES, programa de milhagem da GOL, acaba de lançar o “SMILES powered by HiPXiK”, um clube de compra online exclusivo para seus participantes. Por meio dele é possível adquirir produtos das melhores marcas do universo fashion e de estilo de vida, com descontos de 30% a 80%, além de ganhar R$10,00 de bônus* na primeira compra no clube.

Para participar é preciso estar inscrito no programa SMILES ou ter efetuado o recadastro a partir de 16 de outubro de 2008. Os descontos são oferecidos para todos os produtos disponíveis no site, que incluem acessórios de moda, eletrônicos e artigos esportivos. “O intuito é proporcionar ao participante SMILES a oportunidade de adquirir produtos exclusivos com condições de pagamento especiais, sem sair de casa. A parceria também estimula que o participante atualize o cadastro ou efetue o recadastro, para aproveitar mais essa facilidade do programa”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL.

As compras podem ser efetuadas por clientes maiores de 18 anos e os produtos oferecidos, assim como o pagamento, entregas, cancelamento e reembolso são de responsabilidade da parceira HiPXiK. Os produtos não podem ser adquiridos com milhas. O portifolio está disponível para visualização no site do SMILES (www.smiles.com.br) e nas comunidades do clube nas redes sociais Facebook e Twitter.

*Em compras acima de R$ 150,00.

Fonte: GOL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented