|

Exercício BOLBRA I termina com portões abertos em Santa Cruz de la Sierra





No último dia de operação (27/8), a III Brigada Aérea da Força Aérea Boliviana (FABol), sediada em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, abriu seus portões para ingresso de toda a população de Santa Cruz e cidades vizinhas. Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer as aeronaves envolvidas na Operação BOLBRA.

O exercício mobilizou 80 militares, com a realização de duas missões de navegação à baixa altura com ataque simulado, cinco missões de interceptação, além do controle de tráfego aéreo coordenado em português e espanhol.

Após o término dos Portões Abertos da III Brigada Aérea e almoço de confraternização dos militares das duas Forças Aéreas, todos participaram de uma cerimônia de encerramento, que foi presidida pelo Comandante Geral da FABol, General de Divisão Aérea Tito Roger Gandarillas Salazar. Durante a cerimônia, foram entregues certificados de participação a todos os militares envolvidos no BOLBRA I.

A partir das 15h (horário local), aeronaves da FAB, bem como toda a respectiva comitiva participante, retornaram para a cidade de Cuiabá (MT) e de lá prosseguiram para suas Unidades de origem, com apoio do 1º Esquadrão do 15º Grupo de Aviação (1º/15 GAv) e do 2º Esquadrão do 6º Grupo de Aviação (2º/6 GAv).

Fonte: CECOMSAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented