|

Presidente da Infraero assina Acordo Coletivo de Trabalho







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, assinou nesta quarta-feita (28/7), o Acordo Coletivo de Trabalho 2010/2011, que beneficia os empregados da Infraero. O presidente do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), Francisco Luiz Xavier Lemos, também participou na assinatura do documento.

Durante a cerimônia, Murilo Marques Barboza destacou o significado da assinatura do Acordo. “Uma empresa nada é sem seus empregados, nada é sem seu corpo de profissionais, nada é sem seus abnegados", disse o presidente, que agradeceu o empenho dos diretores sindicais e dos diretores da Infraero e destacou a satisfação de estar assinando, pela segunda vez, um bom acordo coletivo para os empregados da empresa.

Entre as novidades propostas pelo Acordo Coletivo de Trabalho, está o reconhecimento da união estável entre parceiros do mesmo sexo. Ela foi baseada em resolução da Agência Nacional de Saúde que considera o parceiro do mesmo sexo como dependente em programa de assistência médica.

O presidente do SINA, Francisco Lemos, destacou o avanço do acordo na conquista de questões sociais.

Também participaram do evento os diretores de Administração e Finanças, Mauro Roberto Pacheco, de Engenharia e Meio Ambiente, Jaime Parreira, de Operações, João Márcio Jordão, e Comercial, Geraldo Moreira.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented