|

Infraero recebe Menção Honrosa pelo combate à gripe H1N1







A Infraero recebeu uma Menção Honrosa, concedida pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, em reconhecimento à atuação da empresa na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza Pandêmica (H1N1). A homenagem foi recebida pelo presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza.

A Infraero auxiliou na divulgação da Campanha de Vacinação contra a H1N1 entre os seus empregados, membros da comunidade aeroportuária e passageiros em todos os aeroportos da Rede Infraero e dentro da própria sede da empresa.

Devido aos esforços de divulgação da campanha, o Ministério da Saúde, em apenas três meses, conseguiu imunizar 84 milhões de brasileiros contra a gripe H1N1. “Esta foi considerada a maior campanha de vacinação já realizada no mundo, atingindo 80% da população-alvo definida pelo Ministério da Saúde”, ressaltou o ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, ressaltou a posição atuante da empresa na campanha. “A Infraero demonstra a sua preocupação social e a seriedade de seu trabalho com ações como esta. A Menção Honrosa é o reconhecimento do trabalho social desenvolvido pela Infraero em seus 67 aeroportos no apoio a campanhas realizadas para a proteção da saúde do povo brasileiro”, disse o presidente.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented