|

Academia da Força Aérea Brasileira comemora mais um Domingo Aéreo





A Academia da Força Aérea (AFA) apresenta mais uma edição do seu tradicional Domingo aéreo, que será realizado no dia 1º de agosto, das 9h às 16h.

Imagem

Imagem

A AFA abrirá seus portões para que toda a sociedade venha contemplar, in loco, as diversas atrações aéreas e terrestres presentes, proporcionando a todo o público conhecer um pouco mais sobre o trabalho da nossa Força Aérea Brasileira (FAB).

Será mais um evento inesquecível para os amantes da aviação e para toda a família brasileira!

Atrações

»Shows aéreos
»Plastimodelismo
»Aeronaves civis e militares
»Aeromodelismo
»Apresentação da Esquadrilha da Fumaça
»Exposição de Aviation Art
»Paraquedismo
»Exposição sobre Santos Dumont
»Wing Walker
»Exposição institucional da FAB
» Projeto Kero Voar para crianças
» Praça de alimentação
» Exposição estática de aeronaves antigas, clássicas e contemporâneas

O evento

Sendo um acontecimento já tradicional, o “Domingo Aéreo” também possibilita um salutar encontro entre os pilotos da aviação civil e militar, entre apaixonados e entusiastas da aeronáutica e suas mais diversas intercorrências, e promove inúmeras atrações.

Ao Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), popular e carinhosamente conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, sediado na AFA, cabe abrilhantar ainda mais as festividades com duas belas apresentações aéreas, às 11h e às 16h, que habitualmente emocionam todo o público presente.

A festividade, realizada na AFA, traduz-se, também, como um importante instrumento para o despertar de vocações entre os inúmeros jovens, possibilitando-lhes conhecer um pouco mais do cotidiano dos Cadetes em formação acadêmica no “Ninho das Águias”, os futuros Oficiais Aviadores, Intendentes e Infantes, a quem está destinada a nobre missão de salvaguardar a soberania aérea da nação brasileira.

Domingo Aéreo Solidário

O evento também proporcionará a todos que tenham o desejo de realizar uma ação solidária, a oportunidade de se colaborar com três campanhas sociais: Doação de Sangue e a de Doação de Medula Óssea – coleta de sangue para tipagem e registro no REDOME.

Fonte: PORTAL 360GRAUS.COM.BR, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented