|

Estrutura da Infraero agrada aos visitantes do pit-walk da Red Bull Air Race







O Aeroporto Santos Dumont recebeu cerca de 400 pessoas neste sábado (8/5), durante o ultimo dia do pit-walk (visitação aos boxes) da terceira etapa da Red Bull Air Race de 2010, no Rio de Janeiro. Para receber o público convidado, a Infraero preparou uma estrutura capaz de garantir o acesso ao pátio de aeronaves com rapidez e segurança.

Já na área de inspeção, a administração do aeroporto reforçou a orientação aos visitantes para os procedimentos de raios-X e acesso a área restrita. Apos essa etapa, a Infraero disponibilizou ônibus, que fez o transporte até a área dos boxes dos pilotos.

Durante duas horas, os convidados tiraram fotos com os pilotos, dos aviões e também da paisagem do aeroporto.

A abertura, proporcionada pela Infraero, agradou ao público, que elogiou o trabalho e a organização da empresa. "No aeroporto estava tudo redondinho e fui bem orientado, desde o Balcão de Informações até o pátio", afirmou Adriano Leite, que veio de Goiânia para assistir a corrida.

Já os amigos Bernardo Caetano Rodrigues e Raphael Dias gostaram da oportunidade de participar do pit-walk porque puderam conhecer mais sobre o funcionamento do aeroporto. "O trabalho é aparentemente simples, mas pudemos ver o quanto o aeroporto é um sistema complexo", disse Bernardo.

A paisagem vista do Santos Dumont impressionou os visitantes. A família de Carlos Eduardo Marques aproveitou os momentos para fazer fotos. "A estrutura está fora de série e o Santos Dumont é o aeroporto mais charmoso do Brasil. Por isso a oportunidade foi muito boa", disse o visitante.

A programação no Santos Dumont continua neste domingo, a partir das 10 horas, quando será iniciada a programação da corrida.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented