|

Presidente da Infraero participa de solenidade de abertura da Red Bull Air Race no Rio







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, participou nesta sexta-feira (7/5), do coquetel de abertura da terceira etapa da Red Bull Air Race, no Rio de Janeiro. A competição tem o apoio da Infraero, que cedeu parte de suas instalações no Aeroporto Santos Dumont para a realização da corrida.

Durante a solenidade, que reuniu pilotos e convidados, os organizadores elogiaram o trabalho da Infraero. O piloto e editor da revista Frequência Livre, Juca Fernandes, que colaborou com montagem do evento, destacou o papel da empresa. “O trabalho da Infraero foi fundamental para viabilizar a organização”, disse.

Para o presidente da Infraero, a organização das Superintendências Regional do Rio de Janeiro e do Aeroporto Santos Dumont foi um dos destaques da etapa carioca da Red Bull Air Race. “Está sendo possível manter a operacionalidade do Santos Dumont sem prejudicar a preparação e a realização do evento”, destacou Murilo.

Operações

Os voos regulares no Aeroporto Santos Dumont não serão afetados pela corrida.
As equipes de segurança e operações do aeroporto estão reforçadas para apoiar o evento. A Red Bull Air Race é a maior corrida de aviões do mundo e receberá 15 aviões.

Para operacionalizar com mais três fiscais de pátio, seis seguranças da Infraero e uma viatura de acompanhamento de aeronaves, além de cinco vigilantes de empresa terceirizada e três Agentes de Proteção da Aviação Civil (Apac).

Além disso, toda a infraestrutura da Seção de Contra-Incêndio e Serviço Médico do aeroporto está à disposição em caso de emergência aeronáutica.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented