|

Infraero reforça medidas para garantir operações durante o Carnaval








Para garantir conforto e fluidez nos 67 aeroportos durante o Carnaval, a Infraero vai manter e intensificar, até o dia 21 de fevereiro, as ações adotadas durante a alta temporada 2009/2010, responsáveis pela tranquilidade nos terminais de passageiros.

A expectativa é que, no período de quinta-feira (11/02) a quarta-feira de cinzas (17/02), o movimento nos aeroportos administrados pelas Infraero seja 2% maior que nos mesmo período de 2009.

Ações

A novidade neste Carnaval será a distribuição de 500 mil exemplares de um guia do passageiro que a Infraero editou com informações do hotsite "Hora de Viajar", elaborado em conjunto com as áreas de comunicação do Ministério da Defesa, Comando da Aeronáutica e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O conteúdo já está acessível na internet desde o início da alta temporada e pode ser acessado no endereço www.infraero.gov.br/horadeviajar.

Outra ação de apoio ao passageiro é o uso de coletes por mais de mil funcionários da Infraero que atuam nos terminais de passageiros. Eles continuarão vestindo coletes amarelos com as frases “Posso Ajudar?” e “May I Help You?”, identificados com a logomarca da Infraero. As escalas de trabalho também foram reformuladas para reforçar o atendimento.

E a campanha “Fique por Dentro”, presente nos principais terminais de passageiros, continuará reforçando a responsabilidade de órgãos e empresas do sistema aéreo, orientando os usuários diante de diversas situações ligadas ao transporte aéreo.

Fonte: INFRAERO





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented