|

Aeroporto do Recife moderniza Terminais de Carga








O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) promove uma série de melhorias em seus Terminais de Logística de Carga. O objetivo dessas obras, com investimento de R$ 175,36 mil, é oferecer mais conforto aos clientes, concessionários e funcionários.

No Terminal de Carga Nacional (Teca II), serão realizadas obras de revitalização da central de ar-condicionado e outras melhorias prediais. Foram iniciadas também as obras no complexo frigorífico para recuperação e ativação de câmaras que vão proporcionar o acondicionamento adequado das cargas que necessitem de baixa temperatura.

“Essas ações contribuem para aumentar a satisfação dos clientes internos e externos”, afirma o superintendente do Aeroporto do Recife, Wellington Santos, justificando o investimento no segmento responsável pela movimentação, em 2009, de 11,2 toneladas de cargas domésticas.

O Terminal de Cargas Internacional (Teca I) também passará por melhorias prediais, como a recuperação da fachada de todo o terminal. Durante o ano de 2009, o Teca I movimentou 1.439 toneladas na Importação e 3.258 toneladas na Exportação.

Fonte: INFRAERO





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented