|

Férias de Verão no Ubatuba Palace Hotel



#Turismo - Férias de Verão no Ubatuba Palace Hotel ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2019 - O Ubatuba Palace Hotel, localizado no centro da cidade de Ubatuba, oferece a comodidade de estar próximo ao agito da cidade com a opção de escolher entre as mais diversas e belas praias do litoral paulista para passar o dia.

O hotel é reconhecido pela sua tradição, qualidade no atendimento e excelente gastronomia. Com mais de 4500 m² de áreas sociais e de lazer possui 64 apartamentos equipados com ar condicionado, TV com canais por assinatura, frigobar, telefone acesso à internet via wi fi em todas as dependências do hotel. 

Possui salão de jogos com snookers, cartas e ping pong, playgound, fitnsess center, sauna, spa, piscinas para adultos e crianças aquecidas e com iluminação subaquática, home theater, videokê e kids room. Também disponibiliza bicicletas gratuitas para pedaladas no calçadão da praia. Há ainda estacionamento, boutique, galeria de arte e artesanato, copa da mamãe serviços vips para ocasiões especiais e centro de convenções.

Recentemente inaugurou seu novo bar da piscina ampliando o espaço e modernizou na arquitetura. Para os recém-chegados o Ubatuba Palace Hotel oferece um delicioso “Drink Welcome” para brindar a estadia servido à beira da piscina.

O Ubatuba Palace Hotel tem tradição na gastronomia oferecida ao hóspede, dispõe de dois restaurantes. O restaurante da piscina é o mais utilizado onde são servidos o café da manhã e jantar com muita variedade. Durante o jantar o buffet serve entrada, saladas diversas, sopas, massas, peixes, frutos do mar, carnes vermelha e branca e pratos típicos da região. No período de férias há música ao vivo nas sextas e sábados e piano no café das manhãs de domingo.

Para as férias de janeiro o hotel preparou uma programação especial para entreter adultos e crianças e o pacote mínimo é de 3 dias no valor de R$ 2340,00 para o casal no apartamento Top Class e inclui café da manhã e jantar. O hotel oferece almoço à la carte que não está incluído no pacote.

Hospedar-se no Ubatuba Palace Hotel é uma experiência única que possibilita diversas experiências em uma das mais belas regiões da Costa Verde Paulista. Sua localização privilegiada permite que se vá a pé aos pontos turísticos e históricos da cidade, fica próximo ao Projeto Tamar, Aquário, Aeroporto, aos principais bares e restaurantes da cidade, à vida noturna, às lojas e ao píer de onde saem várias escunas para passeios mar adentro visitando ilhas como a Anchieta.

As praias próximas ao hotel são as Praia Grande e Tenório, mas há quem curta pegar uma estrada e sentido norte da Rio-Santos há belas, sossegadas e paradisíacas praias.



Ubatuba Palace Hotel
Reservas: (12) 38324500 | (12) 996273535 –whatsapp
Rua Coronel Domiciano, 500 – Ubatuba – Centro – SP
www.ubatubapalace.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented