|

Site da Azul Viagens ganha integração de venda de ingressos para a Disney



#Aviação #Turismo - Site da #Azul Viagens ganha integração de venda de ingressos para a Disney ...  



São Paulo, dezembro de 2018 – A implementação de um novo sistema acaba de fazer da Azul Viagens a primeira operadora de turismo do mundo a estar 100% integrada à Disney. Com a novidade, além das opções de hotel, a empresa passa a vender, em seu site, ingressos para os parques de diversão norte-americanos. A integração também vai trazer economia para o bolso do consumidor, que poderá pesquisar os preços dos ingressos e optar por visitar a Disney em dias menos tumultuados e mais em conta.

A iniciativa pioneira, disponível para consulta, garante uma pesquisa antecipada e oferece um planejamento prévio para os Clientes da operadora de turismo da Azul. Além disso, no site da Azul Viagens, o viajante já pode visualizar a precificação dos ingressos de acordo com a nova política de venda das entradas para as atrações da Disney. Desde o mês passado, os bilhetes para o maior parque de diversões do mundo, que tinham validade de um ano, passaram a valer apenas para datas específicas e com validade determinada para a quantidade de dias comprados.

Para o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, a integração da operadora com a venda de ingressos para a Disney beneficia o consumidor final e oferece a ele mais opções de planejamento, menos custos e uma melhor experiência.

“Somos a primeira operadora de turismo do mundo a contar com essa plataforma direta com a Disney, o que representa uma grande vantagem para nossos Clientes e para potenciais consumidores. Agora, eles podem acessar nosso site, comparar preços dos ingressos para dias diferentes e definir, com antecedência, os melhores dias para visitar os parques. Com essa pesquisa mais ampla e que só a Azul Viagens pode oferecer neste momento, nosso Cliente poderá pagar menos e desfrutar das atrações em dias menos cheios, o que tornará a experiência geral ainda melhor”, destaca Bento.

Outra praticidade proporcionada pela nova plataforma será emitir os ingressos para o parque automaticamente. Após a confirmação da compra, o voucher é gerado pelo sistema e pode ser acessado pelo e-mail cadastrado. Até então, eram necessários até 30 dias para envio do bilhete físico ou virtual.   



Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 34 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented