|

Tempo firme e feriados atraem turistas para Maresias na primavera



Tempo firme e feriados atraem turistas para Maresias na primavera ...  


Dublin & New York, Novembro de 2017 - O verão ainda nem começou, mas as areias de ​Maresias estão tomadas de turistas durante os finais de semanas. De acordo com a APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias – a procura pelos estabelecimentos conveniados à entidade está muito aquecida para o período, garantindo cerca de 80 a 100% dos leitos ocupados nos finais de semana de setembro e outubro – 20% acima do registrado no mesmo período no ano passado na praia, que fica em São Sebastião, litoral norte paulista.


“Na primavera, com o horário de verão, os dias são mais longos, proporcionando mais tempo de praia, o que costuma atrair os turistas de volta ao litoral. Esse ano, com muitos feriados prolongados e dias de sol, contribuiu para esse aumento do movimento, que sentimos em Maresias”, conta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM. 

Para quem busca passar o Natal e Reveillon na praia, melhor correr. Segundo a APHM, os pacotes para o período costumam esgotar já em novembro.

Reservas online
Reunindo uma grande variedade de hotéis e pousadas do bairro de Maresias, a APHM disponibiliza um site para solicitações de informações e tarifas, o  www.praiademaresias.com.br. Para obter atendimento, basta acessar a opção ‘reservas’ no site. O sistema permite que o interessado envie uma mensagem para todos os 23 estabelecimentos associados com apenas um clique, recebendo retorno dos hotéis e pousadas que se enquadram nos requisitos solicitados.

“Na nossa rede associada é possível encontrar instalações mais simples e econômicas, assim como hotéis mais luxuosos e sofisticados, agradando a todos os públicos. Com certeza, algum deles vai caber no seu orçamento”, afirma Niuara, destacando a segurança ofertada aos turistas pela plataforma. “Fazer a consulta e reserva através de nosso site é uma garantia de que o estabelecimento procurado é serio, que a reserva é garantida, que o turista não está sendo enganado – prática infelizmente muito comum na internet, principalmente na temporada”, completa Niuara.

Sobre a APHM
Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 23 estabelecimentos associados, que, juntos, representam 60% dos leitos disponíveis em Maresias.

Saiba mais sobre a APHM e seus associados. Acesse: www.praiademaresias.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented