|

Plaza Premium Lounge oferece novo buffet com pratos variados



#Aeroportos - Plaza Premium Lounge oferece novo buffet com pratos variados ...  



Rio de Janeiro, dezembro de 2018O Plaza Premium Lounge (PPL) está com novo cardápio em suas salas VIP no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim - e oferece pratos com sabores diversos aos seus clientes. Elaborados pelo chef exclusivo da rede asiática, Sergio Martins, quem passar pelos lounges doméstico e internacional terá à disposição um buffet liberado com arroz ao curry, fajita de frango, legumes assados, creme de abóbora com gengibre e sorrentino de muçarela de búfala com manjericão ao molho pomodoro entre as opções de pratos quentes. 

Já entre as sugestões de pratos frios, deste mês, há berinjela marinada com tomate cereja ao vinagrete balsâmico e salada de batatas com mostarda. Há também opções voltadas para sobremesas, frutas e petiscos que fazem parte do menu, assim como uma estação de massas à disposição do (a) passageiro (a). O diferencial das salas da PPL é que todo o cardápio é feito na hora pelo chef e sua equipe. Não são alimentos industrializados e sim preparados na hora, o que garante mais sabor às iguarias.

Para oferecer mais comodidade, facilidade, segurança e praticidade, todas as salas do Plaza Premium Lounge contam com wi-fi liberado, revistas e jornais, TV’s com canais nacionais e internacionais, um bar com bebidas variadas (inclusive alcoólicas), áreas para descanso e trabalho (individuais e para grupos), banheiros com chuveiros, entre outros benefícios. 

Qualquer pessoa pode utilizar os lounges da PPL e não é necessário que o passageiro tenha vínculo com cartões de crédito especiais ou associado à programas de milhagem e fidelidade das companhias aéreas. Nem mesmo ser passageiro da primeira classe ou executiva, pois a rede é independente. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou com cartões de crédito ou débito. Quem fizer parte da categoria UBER VIP e for cadastrado na Dufry RED dispõe ainda de 30% de desconto no acesso aos espaços.



Sobre o Plaza Premium Lounge
O Plaza Premium Lounge (PPL), com sede em Hong Kong, é a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo. A instituição oferece serviços premium com uma proposta de transformar a viagem dos passageiros em uma experiência única a começar ainda no aeroporto. O lounge VIP, do RIOgaleão, possui um serviço diferenciado e conta com espaço para leitura, mesas de trabalho, bar, chuveiros, wi-fi ilimitado, TV’s com canais a cabo e internacionais, buffet -  e um chef exclusivo –, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas liberadas. No RIOgaleão, há três lounges da PPL: área pública (no piso 2 do Edifício Garagem do Terminal 2), embarque doméstico e embarque internacional. O grupo conta com operações em mais de 160 unidades em 37 aeroportos e, nos três últimos anos, foi considerado o melhor lounge independente de aeroporto do mundo pela Skytrax (empresa que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços de um terminal aeroportuário).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented