|

Natal e Réveillon inesquecíveis com atrações especiais no Hotel Estância Atibainha (SP)



#Turismo #Eventos - Natal e Réveillon inesquecíveis com atrações especiais no Hotel Estância Atibainha (SP) ...  



Dublin & New York, Novembro de 2018 - O melhor Natal e o mais animado Réveillon do interior de São Paulo acontecem no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention. Nas comemorações de fim de ano, o hotel está todo decorado para a emocionante chegada do Papai Noel que irá distribuir os presentes dos pequenos. Haverá coquetéis e deliciosas ceias na noite do dia 24 e na noite da virada (31) com música ao vivo e um cardápio completo, bebidas incluídas (cervejas, vinhos e espumante a meia-noite), além de show de fogos de artifício musical.

Passar o Natal e o Réveillon no Hotel Estância Atibainha é garantia de festas inesquecíveis e de uma programação de lazer diferenciada, cheia de atividades especiais. Na programação de lazer, várias atividades divididas por faixa etária como oficinas, gincanas, atividades esportivas, passeio ecológico de trenzinho, ordenha, visita aos animais que vivem na imensa área verde do hotel, sessões de cinema e muita animação promovida pela Turma do Atibainha.

Isso, sem falar em toda a infraestrutura de lazer que o hóspede tem a disposição como tirolesa, Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta, trilhas ecológicas, pistas de cooper, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Dá para passar vários dias no hotel sem ficar nem um pouquinho entediado. Todos os dias, diversões e atrações variadas.

Pacotes Natal e Réveillon: O Hotel Estância Atibainha tem várias opções de pacotes para as festas de fim de ano. Tanto no Natal como no Ano Novo há cortesia para 1 criança até 12 anos para hospedagem no chalé Standard. Reservas no chalé Family dão direito a cortesia para 2 crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes. Os pacotes incluem pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), coquetel especial, ceia e almoço especial de Natal ou Réveillon e a programação de lazer.

Para o Natal (21 a 28/12) o Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.315,00 o casal mais uma criança até 12 anos como cortesia. Mínimo de 3 diárias. Já no Réveillon (28/12 a 2/01) as diárias estão a partir de R$ 1.767,00 o casal e uma criança até 12 anos. Reservas de no mínimo 4 diárias. E o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented