|

Tech Mahindra e IAI vão fornecer a próxima geração de soluções e serviços cibernéticos para o Estado e empresas na Índia



#Industria - Tech Mahindra e IAI vão fornecer a próxima geração de soluções e serviços cibernéticos para o Estado e empresas na Índia ...  



Dublin & New York, Outubro de 2018 - A Tech Mahindra, líder global no fornecimento de serviços e soluções de transformação digital, consultoria e reengenharia de negócios e o grupo ELTA Systems Ltd., subsidiário da Israel Aerospace Industries (IAI), mundialmente reconhecido como líder no desenvolvimento militar e comercial de tecnologia aeroespacial e uma das empresas líderes de cibersegurança de Israel, firmaram parceria para combinar as tecnologias de segurança cibernética nacional da IAI e a expertise da Tech Mahindra em mercados abrangentes e nichos de mercado, a fim de prover soluções e serviços cibernéticos com tecnologia de ponta a clientes governamentais e empresariais na Índia e globalmente.

A parceria permitirá às empresas projetar e entregar Centros de Operações de Segurança (C-SOCs), Equipes de Resposta Emergencial (CERTs) e laboratórios forenses, alavancando-se em ferramentas de automação e orquestração com tecnologia de ponta, recursos analíticos de IA e aprendizado automático, e na tecnologia mais avançada. A parceria também oferecerá consultoria, treinamento e serviços gerenciados de segurança, baseados em procedimentos e metodologias nacionais, e desenvolverá novas tecnologias prontas para uso no futuro com o objetivo de fazer frente aos progressivos desafios no âmbito cibernético.

CP Gurnani, diretor geral e chefe executivo da Tech Mahindra, declarou: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Israel Aerospace Industries (IAI). Essa parceria estratégica
inaugurará um novo capítulo no combate às avançadas ameaças na era digital de hoje, desenvolvendo uma estrutura cibernética pronta para futuros requisitos. A colaboração com a IAI será uma força multiplicadora para a robusta expertise em segurança cibernética da Tech Mahindra ao redor do mundo”.

Os recursos do Centro de Operações de Segurança da Tech Mahindra (SOC), juntamente com a ampla gama de produtos de inteligência cibernética e defesa, comprovada metodologia e inovação constante da IAI, constituirão uma sinergia para inovar e estabelecer novos serviços em áreas de inteligência cibernética, proteção, monitoramento, identificação e resiliência cibernética integrada. Essas soluções vão ajudar governos, organizações e infraestruturas essenciais a manter a paridade com ameaças cibernéticas emergentes.

Esti Peshin, vice-presidente e gerente geral da Divisão Cibernética da IAI, declarou: “Estamos animados em colaborar com nossa parceira estratégica Tech Mahindra, uma empresa presente em mais de 90 países. Confiamos que os profissionais experientes de segurança cibernética da Tech Mahindra vão proporcionar à IAI uma vantagem competitiva sustentável, aumentando nossa capacidade de combate e prevenção a ataques cibernéticos com tecnologias de ponta”.

Rajiv Singh, vice-presidente sênior e líder global da Unidade de Segurança Cibernética da Tech Mahindra, declarou: “A experiência da IAI em proteger governos ao redor do mundo contra ataques cibernéticos, além de sua experiência prática e operacional em soluções de inteligência contra ameaças cibernéticas, treinamento, perícia digital, segurança e segurança cibernética de comunicações, irão complementar a já estabelecida prática de segurança cibernética da Tech Mahindra. Juntos, criaremos soldados cibernéticos de elite e recursos de defesa de IA para combater ameaças cibernéticas avançadas e crimes cibernéticos enfrentados por entidades governamentais e forças policiais”.

Singh acrescenta: “As avançadas capacidades de segurança cibernética da IAI no âmbito militar, combinadas com a inteligência dos Centros de Operações de Segurança (SOCs) da Tech Mahindra, vão gerar soluções atraentes de segurança cibernética para operações bancárias, seguradoras, telecomunicações, infraestrutura crítica, fornecimento de energia e outros setores ao redor do mundo”.



Sobre a Israel Aerospace Industries
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel, além de ser globalmente reconhecida como líder em tecnologia e inovação, especializando-se no desenvolvimento e fabricação de avançados sistemas para ar, espaço, mar, terra, segurança pública e cibernética. Desde 1953, a empresa tem fornecido soluções tecnológicas avançadas para clientes governamentais e comerciais ao redor do globo, incluindo satélites, sistemas automatizados e robóticos, radares, soluções cibernéticas e muito mais. A ELTA Systems, uma das empresas líderes em defesa eletrônica de Israel, é líder global no campo de aplicações para Inteligência, Vigilância, Aquisição de Alvo e Reconhecimento (ISTAR), controle e alerta antecipado, segurança pública, autoproteção e autodefesa, e controle de fogo.

Sobre a Tech Mahindra
A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo inovadoras experiências de Tecnologia da Informação centradas no cliente, promovendo o progresso de empresas, associados e da sociedade. A Tech Mahindra é uma empresa de US$ 4,9 bilhões com mais de 113.550 profissionais em 90 países, ajudando mais de 926 clientes globais, inclusive empresas no rol Fortune 500. As experiências digitais e de design convergentes, plataformas inovadoras e bens reutilizáveis conectam várias tecnologias a fim de proporcionar experiências e valor tangíveis para os acionistas. A Tech Mahindra integra a lista de empresas Fab 50 na Ásia da revista Forbes (2018).
A empresa faz parte do Malindra Group no valor de US$ 21 bilhões, que emprega mais de 200 mil profissionais em mais de 100 países. O grupo opera em indústrias chaves que impulsionam o crescimento econômico. É líder no mercado de tratores, veículos utilitários, reposição de peças, tecnologia da informação e propriedades de férias.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented