|

Infraero participa da 5ª edição da Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal



#Aeroportos #Carga #Eventos - #Infraero participa da 5ª edição da Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal ...  



Dublin & New York, Outubro de 2018 - A INFRAERO está presente na 5ª edição da Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal, de 23 a 25 de outubro, em Joinville (SC), em parceria com a PACLOG, gestora e operadora de terminais de carga aérea.

Na ocasião, a INFRAERO expõe sua vitrine para a área de Soluções Logísticas, reforçando o seu novo posicionamento comercial para o mercado. A empresa também apresenta e vende seus novos produtos e serviços, como o Tecastore, Consultoria, Sistemas Informatizados, entre outros, além de apresentar as oportunidades que estão em desenvolvimento ou em fase de lançamento de investimentos em Complexos Logísticos em aeroportos.

A parceria na ação de marketing entre INFRAERO e PACLOG é mais uma novidade. O grupo 4P, do qual a PACLOG faz parte e que administra e opera os Terminais de Logística de Cargas (Tecas) de Curitiba, Navegantes, Recife, São José dos Campos, Vitória e Goiânia, tem ampla experiência de mercado e fornece soluções logísticas nos mais variados modais e operações, nacionais e internacionais. 

A Logistique é a 2ª Maior Feira de Logística e Transporte Multimodal do Brasil. O evento é realizado pela Zoom Feiras e Eventos, com mais de 10 anos de tradição no mercado catarinense. Em sua mais recente edição, a Logistique unirá as cadeias de logística, transporte multimodal, comércio exterior e intralogística, atualmente vista pelo mercado como a mais importante feira de logística no Sul do Brasil.

A realização da feira em Joinville se mostra estratégica pela cidade ser referência em feiras de negócios, abrigando diversos eventos nacionais e internacionais, além de estar estrategicamente localizada no corredor logístico de produção do Mercosul, sendo bem servida por rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented