|

Feriado de 2 de novembro com oficinas divertidas e Jantar do Halloween no Avenida Charme Hotel (SP)



#Turismo #Eventos - Feriado de 2 de novembro com oficinas divertidas e Jantar do Halloween no Avenida Charme Hotel (SP) ...  



Dublin & New York, Outubro de 2018 - O Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais charmosos e tradicionais de Águas de São Pedro, pequena estância turística no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer divertidíssima para as famílias durante o feriado prolongado de 2 de novembro.

O hotel, localizado na principal avenida da cidade com fácil acesso aos principais pontos turísticos, é considerado um patrimônio histórico e cultural da cidade e segue preservando o charme da década de 1940 com muito conforto. O Avenida Charme está sempre inovando e focado no bem-estar dos hóspedes que se sentem em uma verdadeira casa de amigos.

Não é por acaso que um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remetem a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Há almoços e jantares temáticos, como jantar italiano, típico brasileiro e a famosa feijoada aos sábados. Já a estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Para o feriado prolongado de 2 de novembro, a equipe de monitores preparou uma série de atividades super divertidas baseadas no Halloween, o famoso Dia das Bruxas, comemorado no mundo inteiro. Vai ter até o “assustador” Jantar do Halloween com decoração de arrepiar e brincadeiras temáticas. Mas, não para por ai, os hóspedes irão fazer caminhadas, aulas de hidro, participar de torneios, como o de caipirinha e da cerveja no prato, e muito mais.

Os pacotes de 1 a 4 de novembro, quinta a domingo, estão a partir de R$ 1.260,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), sendo que uma criança até 10 anos tem cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented