|

Associação Internacional de Transporte Aéreo vê com profunda preocupação o adiamento do início do horário de verão no Brasil



#Aviação #IATA - Associação Internacional de Transporte Aéreo vê com profunda preocupação o adiamento do início do horário de verão no Brasil ...  



outubro de 2018 (São Paulo) – A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) vê com profunda preocupação o adiamento do início do horário de verão no Brasil para 18 de novembro, ao invés de 4 de novembro, como planejado anteriormente. 

"Essa mudança, feita em prazo muito curto, terá sérias consequências para milhões de passageiros que já compraram passagens ou fizeram planos, já que as companhias aéreas terão que reajustar os horários de voos e de conexão. 

Também interrompe o planejamento da malha de mais de 50 companhias aéreas, domésticas e internacionais, que operam no Brasil. 

Solicitamos ao Ministérios da Casa Civil, Transportes, Minas e Energia, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a Secretaria de Aviação Civil (SAC) reconsiderar essa mudança e iniciar o horário de verão como originalmente previsto, em 4 de novembro", afirma Dany Oliveira, Diretor Geral IATA Brasil.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented