|

APG Brazil é o novo GSA da Aigle Azur



#Aviação - APG Brazil é o novo GSA da Aigle Azur ...  



São Paulo, outubro de 2018 - A APG Brazil - Air Promotion Group, associada da APG Network Services, com sede em Paris, que visa a oferecer soluções integradas para as empresas aéreas “offline” que têm interesse em aumentar suas vendas e emissões no mercado brasileiro, é o novo GSA (sigla de general sales agent) da Aigle Azur no Brasil. Criada em abril de 1946, na França, a companhia se posicionou com sucesso no norte da África garantindo o retorno dos professores franceses da Tunísia durante as férias escolares.

A empresa desenvolveu sua frota graças ao excedente de aeronaves norte-americanas que serviram na Segunda Guerra Mundial e desenvolveu uma gama de destinos, abrindo suas primeiras rotas para Marrocos, Líbano e criando até uma subsidiária na Indochina. A empresa é uma remanescente do período em que foram criadas inúmeras empresas aéreas e se fortaleceu ao longo dos anos se solidificando nos céus franceses e no Mediterrâneo.

Desde julho de 2018, a Aigle Azur opera três voos semanais entre Paris (ORY) e São Paulo (VCP) em codeshare com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e desde 5 de setembro começou a operar três voos semanais entre Paris (ORY) e Pequim (PEK) em codeshare com a empresa chinesa Hainan Airlines.

A Aigle Azur dispõe de uma frota homogênea e moderna de Airbus da família A320 (A319, A320) com assentos modulares configurados numa classe ou em duas e no A330-200 configurados em duas classes.

Serviço de bordo em voos de longo curso – China, Brasil e Mali


CLASSE EXECUTIVA
Tanto a bordo como em terra, o nosso pessoal presta atenção aos mais ínfimos pormenores para garantir o bem-estar dos nossos clientes, além de conforto e segurança. A bordo das aeronaves Airbus A330-200 da Aigle Azur, a Classe Executiva dispõe de 18 assentos que se transformam em camas perfeitamente horizontais, todos eles equipados com uma função de massagem. São disponibilizados mantas e travesseiros para complementar este ambiente calmo, acolhedor e elegante. Além disso, os passageiros também recebem um kit de conforto exclusivo.

A cabine é composta por assentos individuais e duplos, proporcionando um espaço amplo e privado, e todos os passageiros têm acesso direto ao corredor. O ambiente iluminado pela nova tecnologia LED confere um espaço relaxante. Para garantir o máximo conforto e bem-estar, a cabine é iluminada por diferentes tons de luz, que variam de acordo com a fase do voo.

Após um drinque de boas-vindas, os passageiros podem escolher entre diversas refeições elaboradas para desfrutarem de uma experiência culinária de qualidade superior. Champanhe e vinhos de alta qualidade, refeições premiadas, digestivos, serviço dedicado e atencioso – tudo foi pensado para oferecer a cada passageiro um momento único.

Também é disponibilizado um espaço de bar e refeições rápidas durante toda a duração do voo.

ENTRETENIMENTO
Cada assento está equipado com um monitor de vídeo individual de 39 cm, com um sistema de áudio com fones com sistema de redução de ruído e uma entrada USB. A ligação Wi-Fi e os serviços telefônicos estão previstos para o decorrer de 2018. Oferecemos ainda uma vasta seleção de conteúdo de entretenimento (incluindo filmes recém-lançados, jogos, músicas), bem como uma variedade de jornais e revistas para ajudar os passageiros a passar o tempo.

CLASSE ECONÔMICA
Também na classe econômica o nosso pessoal dedica atenção a todos os detalhes para garantir o bem-estar, conforto e segurança dos nossos passageiros. A cabine da Classe Econômica a bordo das aeronaves Airbus A330-200 encontra-se equipada com 268 assentos, dos quais 46 entram na categoria “conforto”, oferecendo mais espaço para as pernas. Em tons azuis, o ambiente iluminado da cabine é harmonioso, tranquilo e elegante. Travesseiros e mantas são disponibilizados durante toda a duração do voo e vêm complementar esta experiência de comodidade e descontração.

Todos os passageiros de voos de longo curso se beneficiam de um serviço completo, composto por uma entrada, uma refeição quente à escolha e uma sobremesa, acompanhadas por bebidas quentes e frias, vinho branco e tinto, sucos naturais e refrigerantes. Nos voos noturnos, é servido café da manhã antes da chegada.

Um espaço de bar está à disposição dos passageiros durante toda a duração do voo. Cada assento está equipado com um monitor de 23 cm e uma entrada USB. Logo após embarcarem, é disponibilizada aos passageiros uma vasta seleção de filmes franceses e internacionais, jogos, desenhos animados e músicas.

A ligação Wi-Fi e os serviços telefônicos estão previstos ainda para 2018. Nossas aeronaves dispõem também de uma loja a bordo que propõe uma vasta gama de cosméticos, perfumes e ideias para presentes.

O gerente da APG no Brasil, Jaime Patroni, avalia que representar a Aigle Azur é uma ótima oportunidade para divulgar uma empresa pujante que oferece excelentes serviços a partir do hub de Paris (ORY) e que através da sua rede conecta cidades europeias como Berlim, Lisboa, Moscou, África e Ásia.
Sites: www.aigle-azur.com / www.apg-ga.com



A Air Azur é uma companhia aérea cujo endereço principal encontra-se em Tremblay-en-France, próximo a Paris, opera voos regulares nacionais na França e voos internacionais para a Argélia, Brasil ( Viracopos) , China ( Beijing), Itália, Mali, Marrocos, Portugal e Tunísia. O nome «Aigle Azur» tem uma longa tradição na França. A companhia aérea mais antiga do país já teve esse nome. A presente companhia aérea foi fundada em 1970, com o nome Lucas Aviation. Mais tarde passou a chamar-se «Lucas Aigle Azur» e iniciou suas operações regionais. Em 2001, a companhia foi adquirida pela Gofast Gruppe (atualmente, Weaving Group) e recebeu o seu nome atual. A Aigle Azur dispõe de uma frota homogênea e moderna de Airbus da família A320 (A319, A320) com assentos modulares configurados numa classe ou em duas e A330-200 configurados em duas classes.Para mais informações visite os sites: www.aigle-azur.com / www.apg-ga.com .


APG é a rede líder mundial para serviços de distribuição aérea
Com 111 associados e parceiros de serviços, a APG está presente em 178 países e mantém relações comerciais com 190 companhias aéreas. Os serviços incluem GSSA – Vendas gerais de Serviços de Representação, IBCS – Acesso ao custo variável do BSP, AACP - Acesso ao custo variável do sistema de liquidação ARC para os EUA, AATP - APG Air Travel Plan, IET - Interline E-Ticketing, FFS - serviços de arquivamento de tarifa, CCS – serviços de call center e GET – serviços globais de territórios prorrogados. A rede APG organiza, anualmente, a Conferência Mundial Conect APG sobre distribuição de serviços aéreos.
Acesse www.apg-ga.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented