|

Feriado 12 de outubro: conheça Águas de São Pedro (SP) e as fontes de águas medicinais



#Turismo #Eventos - Feriado 12 de outubro: conheça Águas de São Pedro (SP) e as fontes de águas medicinais ...  




Dublin & New York, Setembro de 2018 - Tranquilidade, sossego, diversos pontos turísticos e localização privilegiada: bem próxima de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e São Paulo (175 km). Águas de São Pedro, uma das estâncias mais visitadas do Brasil, possui atrações para turistas de todas as idades.

Esta pequena cidade com apenas 3,6 km² atrai gente de todo o Brasil, por causa das famosas fontes de águas medicinais, consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

Bem pertinho do Spa Thermal está localizado um dos mais charmosos hotéis da cidade, o Avenida Charme Hotel. Dá para ir a pé e desfrutar dos vários tipos de banhos, massagens, saunas e tratamentos estéticos que o Spa oferece a preços bem convidativos. Um ótimo programa durante o feriado prolongado para relaxar, inclusive os hóspedes do Avenida Charme têm descontos nos banhos de imersão.

Próximo ao hotel também estão localizadas várias atrações que fazem sucesso com as crianças, como o Parque Municipal, onde há um circuito de arvorismo com 13 obstáculos, montado próximo à copa das árvores, e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Há também passeios a cavalo e charretes. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

O Avenida Charme é um aconchegante hotel da década de 1940, totalmente revitalizado, mas sem perder o charme e a elegância de um hotel tradicional com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remetem a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Há almoços e jantares temáticos, como jantar italiano, típico brasileiro e a famosa feijoada aos sábados. Já a estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Durante o feriado de 12 de outubro uma equipe de monitores preparou uma programação de lazer especial cheia de atividades divertidas para a criançada como Cozinheiro Maluco, Oficina de Balangandã, Fabrica de Meteoros, jantar dos super-heróis e das princesas, entre outros. Tem também para os adultos caminhadas, hidroginástica, bingo, torneio de caipirinha, aula de dança e muito mais.

O Avenida Charme está com pacote para o feriado de 11 a 14 de outubro, quinta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 1.500,00 o casal com café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Duas crianças até 10 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented