|

Atech apresenta soluções para governança e gestão de cidades inteligentes no Connected Smart Cities 2018



#Indústria #Eventos - Atech apresenta soluções para governança e gestão de cidades inteligentes no Connected Smart Cities 2018 ...  



Dublin & New York, Setembro de 2018 - Nos dias 4 e 5 de setembro, a Atech estará presente no Connected Smart Cities 2018, que acontece em São Paulo (Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação).

O evento é considerado um dos mais importantes do Brasil para a geração de negócios no mercado de Cidades Inteligentes, já que participam empresas, entidades e governos, todos em busca de inovações, tecnologias e melhorias para os municípios, sejam eles pequenos ou grandes regiões.  O ambiente possibilita que os visitantes estabeleçam relações comerciais e concretizem parcerias.

No Connected Smart Cities, a Atech apresentará as suas soluções dentro do conceito de Cidades Inteligentes, por meio do Arkhe Governance, programa que garante integração, colaboração e a gestão dos dados e dispositivos de IoT (Internet of Things – Internet das Coisas), gerando informações de inteligência para o acompanhamento, em tempo real, de eventos, ocorrências e alertas; tudo dentro de um ambiente seguro. O objetivo é aumentar o nível de consciência situacional e possibilitar as melhores tomadas de decisão por parte dos administradores em todas as áreas - segurança pública, mobilidade urbana, gestão de preservação ambiental, saúde, educação.

Os painéis do Connected Smart Cities estarão divididos por temas: Cidades Conectadas; Urbanismo Sustentável; Mobilidade e Acessibilidade; Cidades Participativas e Engajadas; Cidades Empreendedoras; Cidades Prósperas; e Cidades Humanas, Resilientes e Inclusivas.

Além da participação especial com estande e o Arkhe Governance em demonstração, a Atech fará as seguintes apresentações:
 
  • 5 de setembro – das 9h às 10h30
Fórum – Palco Lapa
Tema: O papel das cidades para o desenvolvimento de uma sociedade digital e conectada
 
  • 5 de setembro – das 10h às 11h
Arena
Tema: Cidades um pra um. Governo e cidadão integrados com transparência e tecnologia através do UX (User Experience)
 
  • 5 de setembro – das 11h às 12h
Tema: Uma solução simples e econômica de IoT para pequenas cidades

Serão cerca de 90 painéis com mais de 300 palestrantes divididos nos palcos principais e em mais de 10 workshops paralelos.

Sobre o Arkhe Governance

O Arkhe Governance possibilita a colaboração do cidadão no processo decisório sobre os serviços oferecidos. Por meio do compartilhamento de dados e a tecnologia adotada, a solução promove um ambiente de gestão pública transparente perante à sociedade.

Com tecnologia 100% nacional, a solução emprega os mais modernos conceitos de integração de sensores, escalabilidade, dispositivos de Internet das Coisas (IoT) e análise de dados.

O resultado é a garantia de informações mais confiáveis e atualizadas e a alocação ideal dos recursos da cidade.



Sobre a Atech (www.atech.com.br) - Reconhecida como uma “System House” brasileira, a Atech sempre se pautou pela inovação com o objetivo de ajudar a transformar o país. Com uma expertise única em engenharia de sistemas e tecnologias de consciência situacional e apoio a tomada de decisão, a Atech trabalha no desenvolvimento de soluções inovadoras com aplicações nas áreas de tráfego aéreo, sistemas de comando e controle, segurança cibernética, sistemas de instrumentação e controle, sistemas embarcados, simuladores e logística. A empresa é responsável pelo desenvolvimento e modernização de todo o sistema para o gerenciamento e defesa do espaço aéreo brasileiro. Pela sua atuação, a companhia é reconhecida e foi certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa do Brasil.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented