|

Air Canada reafirma sua posicão de Única Empresa Aérea Internacional Four-Star da América do Norte



#Aviação - Air Canada reafirma sua posicão de Única Empresa Aérea Internacional Four-Star da América do Norte ...  



São Paulo, setembro de 2018 - A classificação Quatro Estrelas da Air Canada foi reconfirmada pela Skytrax, a organização internacional de classificação do transporte aéreo, cuja pesquisa é usada para benchmarking (processo de avaliação da empresa em relação à concorrência) na indústria global de aviação. 

A classificação, que é baseada na avaliação de mais de 1.000 aspectos do aeroporto, de produtos e de serviços a bordo da companhia aérea, faz da Air Canada a única empresa aérea internacional de quatro estrelas com serviço completo na América do Norte. Esta distinção foi conquistada pela companhia em 2013.

“Estamos muito felizes porque a Skytrax reafirmou a classificação de quatro estrelas da Air Canada. E estamos orgulhosos por termos a Air Canada como a única empresa aérea de rede internacional na América do Norte a manter essa cobiçada distinção. Esses resultados validam a nossa estratégia de investir em pessoas, assim como em produtos e serviços de bordo e de aeroporto. Estamos particularmente entusiasmados pela conclusão da Skytrax em relação à nossa nova Air Canada Signature Suite em Toronto-Pearson, que 'agora pode ser considerada uma das melhores do mundo, se não a melhor, para refeições pré-voo da Business Class’, disse Lucie Guillemette, Executive Vice President e Chief Commercial Officer, da Air Canada.

“O ranking da Skytrax também reflete o profissionalismo e a dedicação de nossos funcionários, que trabalham arduamente todos os dias para oferecer serviços de alto padrão para os nossos clientes. Todos os 30.000 funcionários da Air Canada estão comprometidos em melhorar ainda mais as ofertas de produtos, para que sempre que voarem pela Air Canada os nossos clientes continuem a desfrutar de uma experiência única.”

Como parte da recertificação de 4 estrelas pela Skytrax, a Air Canada também foi premiada com notas altas pelo serviço Air Canada Signature Class, recentemente lançado em alguns mercados transcontinentais da América do Norte. O novo assento da Classe Executiva, oferecido na aeronave Boeing 737MAX, o sistema de entretenimento de última geração da frota de Boeings, bem como o conceito de serviço oferecido na Classe Econômica Premium, refletem o significativo investimento no produto ao longo do anos anteriores.

Em julho, pela sétima vez em nove anos, a Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte e recebeu o prêmio de Melhor Classe Executiva na América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards, que se baseia nos resultados de uma pesquisa realizada com 20 milhões de viajantes globais. As classificações Star da Skytrax são baseadas em avaliações de auditores individuais da organização de pesquisa, e o Certified Airline Rating é o único programa global de classificação de qualidade de companhias aéreas aplicado por meio da análise direta e profissional de padrões de qualidade de produtos e serviços. 

Para a auditoria da Air Canada em 2018, a análise dos avaliadores da Skytrax incluiu uma revisão completa do conjunto de produtos da empresa (Signature Class, Business Class, Premium Economy e Economy) em vários voos dentro do Canadá e de/para a Europa, América do Sul, Ásia e EUA. Para mais informações sobre o processo de auditoria da Skytrax, por favor acesse: http://skytraxresearch.com/service/airline-ratings/.



Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 220 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 59 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transportadoras aéreas do mundo, que atende 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido, que também nomeou a empresa como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2018. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook. No Brasil acesse www.aircanada.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented