|

TudoAzul e Hurb fecham parceria para acúmulo de pontos



#Aviação #Promoções - TudoAzul e Hurb fecham parceria para acúmulo de pontos ...  


Para celebrar parceria, participantes do TudoAzul que comprarem no Hurb, nova marca do Hotel Urbano, ganharão 6 pontos a cada R$1 gasto ...  



São Paulo, agosto de 2018 – Os Participantes do TudoAzul ganharam mais uma opção para acumular pontos. O Hurb, nova marca do Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, é o mais novo parceiro do programa de vantagens da Azul. Por meio de um hotsite, os participantes do programa de fidelidade da Azul poderão reservar seus quartos em mais de 400 mil opções de hospedagem espalhadas por todos os continentes, sendo oito mil delas no Brasil, além de comprar pacotes de viagens para centenas de destinos ao redor do mundo. 

“Queremos oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com essa nova parceria, nossos participantes acumulam pontos na compra dos pacotes de viagens e depois podem trocá-los trocam por voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul. 

"Estamos muito satisfeitos com essa parceria que entendemos aproxima duas empresas com propostas e desafios semelhantes. Ao longo dos últimos anos, o Hurb tem democratizado o turismo de lazer entre os brasileiros e entendemos que a TudoAzul tem tido um grande impacto no mercado de fidelidade e programa de vantagens”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hurb.

Após o dia 18/8, o valor de pontos acumulados passa a ser de 3 pontos para cada R$1 gasto, conversão que ainda traz benefícios aos participantes.



Sobre o TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Oferecendo uma experiência completa, onde seus Clientes podem acumular muitos pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented