|

Travel + Leisure destaca Delta como melhor nos Estados Unidos



#Aviação - Travel + Leisure destaca Delta como melhor nos Estados Unidos ...  



Dublin & New York, Agosto de 2018 - A revista Travel + Leisure destacou a Delta como a melhor companhia aérea dos Estados Unidos em termos de cuidado com as bagagens dos clientes e devolução no destino com segurança e pontualidade.

Em uma análise de dados no período de seis anos (de 2012 a abril de 2018) do Mishandled Baggage Report (Relatório de bagagens com manuseio inadequado) do Departamento de Transporte dos Estados Unidos realizado pela Luggagehero, uma empresa especializada em armazenamento de bagagem a preços acessíveis, a Delta apresentou a menor probabilidade de perda ou dano de pertences entre doze companhias aéreas dos Estados Unidos.

De acordo com a Travel + Leisure, cerca de 2 a 3 a cada 1.000 passageiros têm sua bagagem perdida ou danificada durante a viagem. Com o seu inovador aplicativo Fly Delta e sua tecnologia de rastreamento de bagagem por RFID em tempo real, a Delta reduziu significativamente essa probabilidade para os clientes. Usando tags de bagagem com chip RFID permite aos clientes o rastreamento de suas malas pelo aplicativo Fly Delta e receber notificações sobre sua localização.

"O investimento significativo da Delta no rastreamento de bagagem em tempo real é uma prova da nossa dedicação para garantir a chegada pontual não só dos nossos clientes, como também das suas bagagens. Trabalhamos para melhorar ainda mais nosso uso do rastreamento de bagagens por RFID e continuar atendendo suas expectativas relacionadas à segurança, confiabilidade e inovação", disse Gil West, Diretor de Operações.

A liderança da Delta na tecnologia de rastreamento de bagagens entre as companhias aéreas nos Estados Unidos foi recentemente considerada um incentivo que deu origem ao compromisso da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA – International Air Transport Association) de desenvolver um plano global de padronização e adoção obrigatória da etiqueta RFID em todas as bagagens.



Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.547 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented