|

SITA Bagjourney – a escolha da indústria por 100% do rastreio de bagagem



#Aviação #Carga - SITA Bagjourney – a escolha da indústria por 100% do rastreio de bagagem ...  


Dublin & New York, Agosto de 2018 - A provedora global de TI de transporte aéreo, SITA, anunciou que a tecnologia BagJourney, está gerenciando bagagens para um número crescente de linhas aéreas do mundo todo. Nos primeiros seis meses deste ano apenas, mais de 20 companhias aéreas do mundo escolheram a solução. O SITA BagJourney é uma das principais tecnologias que ajuda a indústria a atender aos requisitos da Resolução 753 da IATA para rastrear todas as etapas da jornada de cada bagagem.

Para atender às condições da Resolução 753, as companhias aéreas devem rastrear cada item da bagagem em quatro pontos-chave da jornada: no check-in, no embarque das bagagens para a aeronave, na transferência e na chegada. O maior desafio enfrentado pelas empresas aéreas e os aeroportos é o escaneamento nos pontos de transferência e chegada. Normalmente, estas não são áreas do aeroporto onde o escaneamento é feito, então eles necessitam de atenção e uma nova infraestrutura.

Com um número crescente de clientes, a tecnologia de gerenciamento de bagagem da SITA está firmemente estabelecida como a solução preferencial para o setor de transporte aérea. Juntos, os clientes do BagJourney da SITA lidam com centenas de milhões de bagagens por ano e essas companhias aéreas estão desfrutando de uma redução de até 30% nas taxas de manuseio indevido.

Peter Drummond, diretor de Solução de Bagagens da SITA, diz: “A Resolução 753 da IATA trouxe um foco acentuado sobre o potencial para novas melhorias na gestão de bagagens. Nós da SITA assumimos o desafio e estamos ajudando as companhias aéreas e os aeroportos a atender com rapidez e eficiência os novos requisitos de rastreamento. Trabalhando com nossos parceiros do setor, desenvolvemos novos aprimoramentos de infraestrutura econômica para o BagJourney”.

“Eles oferecem a opção de dispositivos portáteis para escanear ou arcos de scanner que são rápidos de instalar. Cada companhia aérea e aeroporto tem necessidades diferentes, por isso, garantimos que as várias opções de hardware sejam facilmente integradas ao nosso sistema BagJourney para uma implementação rápida. ”

John Fowler, Diretor sênior responsável pelo Atendimento ao Consumidor da BahamasAir, diz: “A SITA nos deu várias opções para melhorar nosso rastreamento de bagagem. Em apenas sete dias, passamos de “cartões de bingo” manuais de registro para dispositivos portáteis, assim rastreando todas as bagagens em nossos dois destinos mais movimentados, Nassau e Miami. Depois de seis meses de rastreamento de bagagens em nossa rota mais movimentada, observamos uma queda de 60% na quantidade de reclamações devido ao manuseio incorreto da bagagem.

“Nós agora planejamos implementar a nova tecnologia em todas as nossas estações usando uma abordagem em fases. Vamos tê-lo em prática na maioria dos destinos que voamos e esperamos alcançar 100% de conformidade com a Resolução 753 até o final do ano. A facilidade de integração do hardware e a sofisticada solução BagJourney é a chave para o sucesso. ”



A SITA é líder reconhecida em rastreamento e localização de bagagens há mais de 25 anos com seus sistemas em todos os principais aeroportos do mundo. O SITA BagJourney é o primeiro sistema de rastreamento de bagagem baseado na comunidade do mundo que fornece uma visão de ponta a ponta da jornada de bagagens usando dados de várias fontes. Hoje, a SITA está liderando a comunidade de bagagem fornecendo serviços tecnológicos e profissionais para ajudar as companhias aéreas a rastrearem bagagens e liberarem o valor das vastas quantidades de dados de rastreamento que serão produzidos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented