|

Azul traz um raio X de sua alta temporada de julho



#Aviação - Azul traz um raio X de sua alta temporada de julho ...  



São Paulo, agosto de 2018 - A alta temporada de julho foi bastante movimentada e desafiadora para a Azul. 

Durante o período, 1.200 voos extras foram adicionados à malha aérea já existente da companhia, que também criou dez novos mercados (rotas) para proporcionar aos Clientes ainda mais conveniência e comodidade em suas viagens. 

Ao todo, foram realizadas aproximadamente  24 mil operações, movimentando mais de dois milhões de Clientes pelo Brasil e exterior. 

Mesmo com o acréscimo de voos à malha e com as tradicionais mudanças meteorológicas nesse período, a companhia conseguiu manter sua liderança na pontualidade. 

A Azul é a companhia mais pontual do Brasil no acumulado do ano de 2018.



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 780 voos diários e 107 destinos. Com uma frota operacional de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 217 rotas em 30 de junho de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented