|

APG anuncia introdução de seu produto de emissão de bilhete eletrônico ‘Interline IET’ no mercado brasileiro



#Aviação - APG anuncia introdução de seu produto de emissão de bilhete eletrônico ‘Interline IET’ no mercado brasileiro ...  


São Paulo, agosto de 2018A APG, rede mundial de serviços comerciais e de distribuição para companhias aéreas, criou a APG Airlines, uma companhia aérea francesa com sede no Aeroporto Toulouse Blagnac, que opera voos regulares entre Toulouse e Lorient.

Os voos estão disponíveis em todos os principais GDS sob os códigos IATA GP-275, e os bilhetes são emitidos por agentes de viagens através de +100 BSP, ARC nos EUA e TCH na Rússia.

A APG Airlines é a plataforma para o produto Interline (APG IET - ativo há vários anos) com mais de 70 companhias aéreas parceiras. Este produto está disponível em muitos países ao redor do mundo.

Assim, o APG IET atua como um “hub interline” para as companhias aéreas, permitindo que os clientes do APG IET emitam bilhetes interline com qualquer uma das companhias aéreas +70 no programa da APG, utilizando o código GP-275. Para saber mais, acesse apgiet.com.

Sempre inovando na comercialização de companhias aéreas, estabelecemos parcerias com grandes instituições no setor de transporte aéreo. Por exemplo, a APG está entre as primeiras empresas a receber a certificação “NDC Capable Level 3” para sua plataforma de distribuição.A APG Airlines já está disponível para reservas nos sistemas Amadeus, Galileo, Sabre, bem como no portfólio de viagem nos GDSs. Agentes que não estão habilitados via código IATA podem procurar o seu consolidador habitual.



Sobre a APG Network
APG é a rede líder mundial para serviços de distribuição aérea.
Com 111 associados e parceiros de serviços, a APG está presente em 176 países e mantém relações comerciais com 190 companhias aéreas. Os serviços incluem GSSA – Vendas gerais de Serviços de Representação, IBCS – Acesso ao custo variável do BSP, AACP - Acesso ao custo variável do sistema de liquidação ARC para os EUA, AATP - APG Air Travel Plan, IET - Interline E-Ticketing, FFS - serviços de registros de tarifas, CCS – Serviços de call center e GET – Serviços globais de territórios Rússia, APG Academy cursos online para indústria. A rede APG organiza, anualmente, a Conferência Mundial APG sobre distribuição de serviços aéreos World Connect.
Acesse www.apg-ga.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented