|

Programa Amigo lança mais uma semana de promoções com desconto no resgate de passagens e bônus na transferência de pontos de cartões de crédito



#Aviação - Programa Amigo lança mais uma semana de promoções com desconto no resgate de passagens e bônus na transferência de pontos de cartões de crédito ...  


São Paulo, julho de 2018 – O Programa Amigo, da Avianca Brasil, está celebrando o Mês do Amigo com o lançamento de uma ação promocional a cada semana. As iniciativas englobam inúmeras oportunidades para acumular mais pontos, transferir pontos de cartões de crédito com bonificações e resgatar passagens com condições especiais.

Nesta terceira semana do mês, até domingo (22/07), os participantes poderão resgatar passagens aéreas para diversos destinos nacionais utilizando apenas 4 mil pontos Amigo. Os voos contemplados na ação têm embarques previstos entre os dias 1º de agosto e 30 de setembro, nas seguintes rotas: Congonhas (SP) - Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) – Galeão (RJ), Galeão (RJ) – Guarulhos (SP), Brasília (DF) - Santos Dumont (RJ), Recife (PE) – Salvador (BA), Cuiabá (MT) - Campo Grande (MS), Florianópolis (SC) – Chapecó (SC), Brasília (DF) – Congonhas (SP), Brasília (DF) - Guarulhos (SP), Florianópolis (SC) – Guarulhos (SP), Florianópolis (SC) – Galeão (RJ), Aracajú (SE) – Salvador (BA) e Guarulhos (SP) – Vitória (ES).

O resgate de passagens pode ser feito diretamente pelo site do Programa Amigo (pontosamigo.com.br). Basta realizar a pesquisa para o destino escolhido e efetuar a reserva.

Além disso, após o sucesso da promoção lançada na primeira semana de julho, o Programa Amigo oferecerá novamente a possibilidade de transferência de pontos acumulados em cartões de crédito com bonificações de até 120%, dependendo da categoria. Entre os dias 16 e 22 de julho, os titulares da categoria Bronze terão 50% de bônus na transferência de pontos; na Silver, a porcentagem será de 70%; na Gold, 100%, e, na Diamond, será possível acumular até 120%.

Para aproveitar essa promoção, os participantes devem entrar em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito, através do site e/ou telefone, e solicitar a transferência de pontos para o Programa Amigo.

Os participantes devem acompanhar o site do Programa Amigo para aproveitar todas as ofertas especiais deste mês de julho. Toda semana uma nova iniciativa será divulgada nesse canal, com excelentes oportunidades para que os clientes viajem cada vez mais e tenham experiências inesquecíveis.

Vale destacar que os participantes do Programa Amigo podem utilizar os pontos para viajar em todos os voos nacionais e internacionais da Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidade para a reserva de bilhetes com pontos. Também há a possibilidade de resgatar passagens com pontos para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias membro da Star Alliance, que é a maior aliança mundial de empresas aéreas.

Quem ainda não é cliente também pode celebrar a amizade e se tornar participante. Para isso, basta acessar o site (www.pontosamigo.com.br) e se cadastrar de forma gratuita.




Sobre o Programa Amigo
O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, foi lançado em 2007 e, atualmente, conta com mais de 4 milhões de clientes. Ao todo, seus participantes podem resgatar pontos para voar pelos 26 destinos domésticos e 4 internacionais da Avianca Brasil ou escolher voos para mais de 1,3 mil destinos de todo o mundo, operados por uma das 28 companhias membro da Star Alliance. Todo o processo de consulta e resgate de voos é disponibilizado de forma online aos clientes, que podem planejar suas viagens de forma simples e personalizada. 

O Programa Amigo conta com quatro categorias (Bronze, Silver, Gold e Diamond) que, entre outros benefícios, proporcionam check-in preferencial, embarque prioritário, utilização de pontos para upgrade de cabine e acesso a mais de mil salas VIP ao redor do mundo. Para acumular pontos, é preciso fazer o cadastro no site do programa e, a partir desta etapa, informar o número Amigo no momento da reserva ou do check-in em todas as viagens realizadas com a Avianca Brasil, com as companhias membro da Star Alliance e com outras aéreas parceiras. Outra forma de juntar pontos é através da transferência de pontos dos cartões de crédito ou por meio de compras online nas marcas parceiras, como lojas do segmento de varejo e empresas do ramo de viagens.
Acompanhe todas as novidades do programa pelo site www.pontosamigo.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented