|

Programa Amigo e Avianca Brasil comemoram o Dia do Amigo com o sorteio de mais de 3 milhões de pontos



#Aviação #Promoções - Programa Amigo e Avianca Brasil comemoram o Dia do Amigo com o sorteio de mais de 3 milhões de pontos ...  


São Paulo, julho de 2018 – Hoje, 20 de julho, é declarado oficialmente o Dia do Amigo. Para comemorar essa data de uma forma ainda mais especial, o Programa Amigo e Avianca Brasil vão sortear mais de 3 milhões de pontos em todos os 285 voos operados pela companhia até as 23h59 desta sexta-feira.

A iniciativa, que contribuirá para que muitos clientes possam aproveitar a próxima viagem com um grande amigo, funcionará da seguinte forma: em cada voo nacional o sorteio será de 10 mil pontos Amigo. Nos voos internacionais que possuem apenas uma cabine, um sortudo ganhará 30 mil pontos; e nos trechos internacionais com duas classes (econômica e executiva), por sua vez, serão dois sorteios de 30 mil pontos, um em cada cabine.

Durante as viagens, a ação será anunciada e realizada por um comissário de bordo, que terá um saquinho com "pedras" relacionadas às letras das fileiras e outro com a numeração das poltronas para a realização do sorteio. Após o anúncio, o passageiro ganhador será validado por meio da conferência do bilhete de embarque. Vale destacar que, para receber os pontos, é preciso estar sentado na mesma poltrona descrita em sua passagem. Nos voos com escala, quem permanecer a bordo terá uma nova chance de concorrer ao prêmio.

Se o sorteado ainda não possuir uma conta no Programa Amigo, ele poderá efetuar seu cadastro gratuitamente até o dia 30 de julho deste ano, por meio do site – www.pontosamigo.com.br. Os pontos distribuídos pela ação, que terão validade de dois anos, serão creditados na conta dos ganhadores até o dia 21 de setembro de 2018. Eles poderão ser utilizados no resgate de passagens para uso próprio ou para terceiros, em voos da Avianca Brasil – que oferece 100% de disponibilidade para reservas com pontos - e das companhias aéreas membros da Star Alliance para mais de 1,3 mil destinos pelo mundo, em 193 países.

O sorteio de pontos nas aeronaves da Avianca Brasil faz parte de uma série de ações especiais desenvolvidas pelo Programa Amigo durante todo o mês de julho, em comemoração ao Dia do Amigo. Elas contemplam desde bônus na transferência de pontos de cartões de crédito e aumento no acúmulo em compras com empresas parceiras, até o resgate de passagens com desconto.

Quem ainda não é cliente também pode celebrar a amizade, tornar-se participante e aproveitar as promoções. Para isso, basta acessar o site (www.pontosamigo.com.br) e se cadastrar de forma gratuita. 



Sobre o Programa Amigo
O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, foi lançado em 2007 e, atualmente, conta com mais de 4 milhões de clientes. Ao todo, seus participantes podem resgatar pontos para voar pelos 26 destinos domésticos e 4 internacionais da Avianca Brasil ou escolher voos para mais de 1,3 mil destinos de todo o mundo, operados por uma das 28 companhias membro da Star Alliance. Todo o processo de consulta e resgate de voos é disponibilizado de forma online aos clientes, que podem planejar suas viagens de forma simples e personalizada. 

O Programa Amigo conta com quatro categorias (Bronze, Silver, Gold e Diamond) que, entre outros benefícios, proporcionam check-in preferencial, embarque prioritário, utilização de pontos para upgrade de cabine e acesso a mais de mil salas VIP ao redor do mundo. Para acumular pontos, é preciso fazer o cadastro no site do programa e, a partir desta etapa, informar o número Amigo no momento da reserva ou do check-in em todas as viagens realizadas com a Avianca Brasil, com as companhias membro da Star Alliance e com outras aéreas parceiras. Outra forma de juntar pontos é através da transferência de pontos dos cartões de crédito ou por meio de compras online nas marcas parceiras, como lojas do segmento de varejo e empresas do ramo de viagens.
Acompanhe todas as novidades do programa pelo site www.pontosamigo.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented