|

Inverno com cara de Verão: Maresias registra 100% de ocupação hoteleira



#Turismo - Inverno com cara de Verão: Maresias registra 100% de ocupação hoteleira ...  


Dublin & New York, Julho de 2018 - Hotéis lotados, ruas cheias, muita gente bonita e grande público. Esse foi o balanço do feriado passado, em Maresias, praia de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Com 100% de ocupação no período, a Associação de Pousadas e Hoteis de Maresias (APHM) celebra o resultado, que deu a este inverno uma cara de verão.

“Tivemos vários fatores auxiliando, como os dias de sol que temos tido, o feriado prolongado e a variedade de atrações de qualidade ofertadas pelo nosso Festival de Inverno – Jazz&Blues. Os turistas têm conseguido curtir tanto a praia quanto as atrações, o que atraiu grande fluxo turístico. Nossas expectativas para o restante de julho seguem altas, de acordo com a demanda turística”, comemora Niuara Tedesco, presidente da APHM.

O “Festival de Inverno de Maresias Jazz & Blues” é promovido pela Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), Somar (Sociedade Amigos de Maresias) e Prefeitura Municipal de São Sebastião (PMSS) e reúne atividades de lazer para toda a família, como música ao vivo, oficinas, food park, cinema, apresentações artísticas, áreas kids e pet, entre outras atrações, todas as sextas-feiras, sábados e domingos até 29 de julho, na Arena Maresias, com entrada gratuita.

No primeiro final de semana, o evento registrou a presença de cerca de 5 mil turistas, superando as expectativas. 

Serviço
“Festival de Inverno de Maresias”
Horário: das 15h às 24h
Data: todas as sextas, sábados e domingos, até 29 de julho
Entrada: gratuita
Estrutura coberta



Sobre a APHM
Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 27 estabelecimentos associados, que, juntos, representam mais de 60% dos 3 mil leitos disponíveis em Maresias.

Saiba mais sobre a APHM e seus associados. Acesse: www.praiademaresias.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented