|

Palm Beaches anuncia recorde de visitas no primeiro trimestre de 2018



Palm Beaches anuncia recorde de visitas no primeiro trimestre de 2018 ...  


São Paulo, junho de 2018Discover The Palm Beaches (DTPB), organização oficial de promoção de turismo do Condado de Palm Beach, anunciou seu relatório de visitas referente ao primeiro trimestre de 2018, registrando 2,36 milhões de visitantes, um aumento de 2,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2017, foram 2,3 milhões de visitantes no primeiro trimestre.

O aumento no número de visitantes ocorreu principalmente entre os mercados internacionais, com 2,9% de aumento, alcançando 247 mil visitas. O número de visitantes do Canadá aumentou 3% para 138.500, Reino Unido registrou um aumento de 7% para 10.200 visitantes, Brasil registrou um aumento de 8% alcançando os 8.100 visitantes, enquanto a Colômbia aumentou 9%, registrando 5 mil visitantes.

Viagens domésticas também aumentaram 2,4%, com a maioria dos mercados crescendo entre 2% e 5%. Na Flórida, visitas de Orlando aumentaram 16%, um incremento significativo, mais alto que qualquer outro mercado do estado, que registraram acréscimo de 2,6% em conjunto. 

"Mais uma vez, estamos fazendo história", comentou Jorge Pesquera, presidente e CEO do DTPB. "Estamos otimistas que este seja um indicador adiantado que estamos no caminho certo para alcarçar o nono ano consecutivo de aumento no número de visitantes. O crescimento constante no número de visitas é a prova de que mais pessoas estão cada vez mais conscientes do quanto nosso destino é único, uma vez que nós do Discover The Palm Beaches continuamos promovendo-o como o melhor jeito de experienciar a Flórida".

A indústria do turismo é a segunda economia que conduz a região de Palm Beaches, atrás apenas da agricultura. Em 2017, 7,89 milhões de visitantes gastaram um recorde de USD 4,7 bilhões no destino. A cada visita, as pessoas comem, compram, jogam, e ajudam a gerar um retorno significativo para o local. Estas receitas auxiliam no pagamento de serviços essenciais como segurança pública, educação, saúde e infraestrutura. Isto é especialmente importante em um estado como a Flórida, que não tem imposto de renda pessoal para ajudar a cobrir esses custos.

"Este aumento nos números representam uma realidade que talvez muitos residentes desconheçam: turismo é uma economia vital para o condado de Palm Beach", adiciona Pesquera. "A indústria do turismo emprega 70 mil pessoas e impacta cargos e negócios em todos os departamentos da economia além da hospitalidade. Por conta disso, Discover The Palm Beaches, em colaboração com suas agências parceiras do Turismo no Conselho de Desenvolvimento Turístico em Esportes, Cultura e Cinema, continuam aperfeiçoando nossos objetivos estratégicos, expandindo parcerias e alianças, e implantando estratégias de marketing e de vendas. Tudo isto em busca de uma visão única: promover Palm Beaches como o principal destino de viagem da Flórida.



Sobre The Palm Beaches
Discover The Palm Beaches, antiga Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de promoção de turismo das 39 cidades e vilas conhecidas como "The Palm Beaches", que abrangem mais de 2.300 km2 e mais de 75 km de praias intocadas que vão de Boca Raton a Jupiter e Tequesta. A indústria do Turismo está entre as maiores do condado, gerando US$ 4.7 bilhões em gasto direto de visitantes e apoiando mais de 70 mil trabalhos, com um impacto econômico de aproximadamente US$ 7 bilhões. Uma vez conhecida como uma escapada tropical de viajantes de elite nos anos 1800, America's First Resort Destination® está fazendo um ressurgimento com o The Best Way To Experience Florida®, marcando um recorde de 7.89 milhões de pessoas em 2017. The Palm Beaches são o lar de aproximadamente 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques, além das mais de 100 atrações family-friendly, experiências de compras, 200 km de áreas navegáveis para atividades aquáticas, mais de 150 corais artificiais que se alinham com o fluxo do Golfo no Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um grande panorama de atrações, com mais de 200 instituições de arte e cultura. 

Localizada ao longo da I-95, o Palm Beach International Aiport (PBI) também está situado na região de Palm Beaches, com mais de 200 voos diretos para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e Canadá. Palm Beaches também está convenientemente localizada próximo aos aeroportos de Fort Lauderdale-Hollywood e de Miami, cada um a aproximdamente uma hora de distância. Além disso, com o novo trem Britghline, o transporte para Palm Beaches saindo de Fort Lauderdale é ainda mais rápido, com conexões para Miami e Orlando em breve. 

Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com e acesse as mídias sociais: @DescubraPalmBeaches no Facebook, @PalmBeachesFL no Twitter e Instagram e YouTube em Discover The Palm Beaches e use a hashtag #ThePalmBeaches.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented