|

El Tranvía Itaim terá lounges para torcedores durante Copa



El Tranvía Itaim terá lounges para torcedores durante Copa ...  


Dublin & New York, Junho de 2018 - Uma das ocasiões mais esperadas pelos brasileiros apaixonados por futebol, a Copa sediada na Rússia em 2018 promete grandes emoções para espectadores de todas as idades. E para acompanhar os jogos, o El Tranvía Itaim criou lounges exclusivos para grupos de 8 até 14 torcedores com TVs de 65 polegadas Semp Toshiba para que todos possam assistir as partidas com conforto e privacidade na casa que é conhecida como templo das melhores pratos da gastronomia uruguaia.

E para tornar o momento entre amigos ainda mais gostoso, o cardápio com os melhores cortes de carne uruguaios feitos na parrilla e opções de aves, peixes e carne suína, além de bebidas e cervejas premium, estará à disposição no serviço à la carte. As opções de petiscos como as entradas e "papas" (batatas) em diversas formas e preparos também prometem fazer a alegria de todos.

Agora é só reunir a turma e vibrar pelo seu time favorito no maior espetáculo da Terra!



Sobre o grupo La Tregua
Nascida em um corredor estreito no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, com a proposta de reunir os amigos para degustação de uma boa carne grelhada à moda uruguaia, o El Tranvía acompanhou o tempo e graças ao seu excepcional serviço e qualidade dos produtos angariou uma clientela fiel ao longo dos seus 21 anos de existência. A expansão era inevitável, e hoje totaliza duas casas na capital, em Higienópolis e no Itaim e uma terceira em Alpahville, que recebeu a denominação de El Uruguayo, e mais duas no interior, nas cidades de Campinas e Sorocaba. A abertura societária propiciou o início de novos negócios, como o Vito, com um cardápio italiano camponês, e a boutique de carnes La Barra, que possibilitou aos clientes e apreciadores um local para adquirir os cortes e bebidas exclusivas e os temperos especiais, como a famoso chimichurri feito na casa.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented