|

Comissão Europeia de Turismo anuncia países anfitriões do 29º Prêmio Europa de Comunicação



Comissão Europeia de Turismo anuncia países anfitriões do 29º Prêmio Europa de Comunicação ...  


São Paulo, junho de 2018 – A Comissão Europeia de Turismo (ETC) anuncia que Sérvia e Montenegro serão os países que receberão os três jornalistas vencedores da 29º edição do Prêmio Europa de Comunicação, que reconhece e premia os profissionais de Comunicação brasileiros que produziram os melhores conteúdos sobre turismo na Europa. As inscrições para concorrer ao Prêmio estão abertas até 31 de julho de 2018 e o contéudo incrito deve ter sido produzido entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. 

"Sérvia e Montenegro são países com uma riqueza histórica sem precendentes e estamos muito contentes em anunciar que os dois receberão os jornalistas vencedores. Sérvia e Montenegro contam com grande potencial turístico e estão de portas abertas para dar as boas-vindas a mais brasileiros, povo que tem um relacionamento estreito com o turismo na Europa como um todo", afirma Miguel Gallego, diretor de Comunicação e Marketing da Comissão Europeia de Turismo, baseado em Bruxelas. 

Os profissionais concorrem em três categorias diferentes (melhor máteria impressa, melhor matéria online e melhor matéria audiovisual) e os primeiros colocados de cada uma delas recebem uma viagem para a Europa com acompanhante. Os vencedores serão conhecidos em 25 de setembro em evento promovido pela Comissão Europeia de Turismo a ser realizado no Instituto Italiano de Cultura, em São Paulo.
O regulamento completo do Prêmio Europa de Comunicação está disponível na página oficial: http://www.premioeuropa.com.br/.



Sobre a ETC
Fundada em 1948, a European Travel Commission (ETC) é uma organização sem fins lucrativos e responsável pela promoção da Europa como destino turístico. A organização, hoje, é composta por 33 orgãos nacionais de promoção do turismo de países europeus. Para mais informações, visite www.etc-corporate.org.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented