|

BH Airport apresenta case do Aeroporto Internacional de BH no GAD Americas 2018



BH Airport apresenta case do Aeroporto Internacional de BH no GAD Americas 2018 ...  


Belo Horizonte, junho 2018 – A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de BH, participa do GAD 2018 (Global Airport Development) evento que reúne os executivos dos principais aeroportos privados do mundo para a troca de experiências sobre desenvolvimento, investimentos e estratégias no setor aeroportuário. Pela primeira vez, desde que foi criada há 25 anos, a conferência está sendo realizada em Denver (Colorado), nos Estados Unidos, entre 13 e 15 de junho.

Para representar a CCR Aeroportos, divisão de Negócios do Grupo CCR, o diretor-presidente da BH Airport, Adriano Pinho, será um dos palestrantes do GAD Americas nesta quinta-feira (14) e irá apresentar o case de sucesso do Aeroporto Internacional de BH no Programa de Concessões Aeroportuárias no Brasil.

Desde que a BH Airport assumiu as operações, em agosto de 2014, o Aeroporto saltou do 12º para o segundo lugar entre os mais bem avaliados do Brasil, de acordo com a Pesquisa de Satisfação dos passageiros realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, divulgada no primeiro trimestre deste ano.

Além disso, em 2017, foi considerado o mais pontual do Brasil, segundo a consultoria britânica OAG e será o único Aeroporto da América Latina e Caribe a ser agraciado com o Prêmio Airport Service Quality (ASQ), concedido pelo Airports Council International (ACI) World, pelo melhor desempenho na evolução da qualidade da prestação de serviços em 2017.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented