|

Receita Federal de Viracopos abre leilão com 260 lotes na próxima segunda-feira



Receita Federal de Viracopos abre leilão com 260 lotes na próxima segunda-feira ...  


Dublin & New York, Maio de 2018 - A Receita Federal realizará no dia 25/05/2018 o segundo leilão do ano dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos. Entre os 260 lotes estão bicicletas, vestuário, semi joias, instrumentos musicais, relógios, peças automotivas e industriais, vinhos, eletrônicos diversos como smartphones, ultrabook, notebook, óculos 3D, HD, codificadores, equipamentos para CFTV, impressoras dentre outros.

Também serão leiloados discos de vinil, câmeras e equipamentos fotográficos, capacetes, peças de aeronaves, equipamentos laboratoriais, itens de decoração, utilidades domésticas, ferramentas, roupas de mergulho, tapetes turcos, tecidos, parapente paraglider, livros diversos, espadas para colecionadores, capacete e réplica de macacão do piloto Airton Senna, armaduras, entre outros.

O período de recebimento de propostas ocorrerá no período de 14/05 até 24/05/2018, às 21h. A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas. 


O interessado em participar do leilão precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão e emitida até o dia 24/05/2018.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados entre os dias 14/05 e 23/05/2018, das 9h às 12h e das 13h às 16h no Armazém de Mercadorias Apreendidas localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos – acesso pela Portaria 1. 


Vale ressaltar que na visitação não será permitido o acesso de pessoas portando equipamentos eletrônicos e bolsas. Os estacionamentos disponíveis são os localizados no sítio aeroportuário e há cobrança por período.

O edital completo (0817700/000002/2012) e a relação de mercadorias estão disponibilizados e podem ser consultados através do endereço abaixo:


https://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao/leilao-eletronico/copy_of_leilao-eletronico


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented