|

Emirates e Fórmula 1® renovam parceria global



Emirates e Fórmula 1® renovam parceria global ...  


São Paulo, maio de 2018 – A Emirates, maior companhia aérea internacional, e a Fórmula 1®, mais popular modalidade de automobilismo do mundo, anunciaram que renovaram e expandiram a parceria que possuem até o fim de 2022.

A Emirates tem sido uma parceira da F1 Global desde 2013. A renovação do acordo entre ambas fará com que a companhia aérea desfrute de uma exposição ainda maior de marca em mais de 15 corridas no calendário FIA Formula One World Championship™ na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul.

A renovação, efetivada com o início da temporada 2018 (março/2018) do Australian Grand Prix em Melbourne, também contempla que a Emirates será a Patrocinadora Oficial/Titular do Spanish Grand Prix, em Barcelona, e do German Grand Prix, em Hockenheim.

“Há uma grande sintonia entre a Emirates e a Fórmula 1, que está relacionada à expansão global da nossa rede de destinos cobertos, às cidades onde as corridas se dão, ao foco em inovação e em tecnologia que sublinham a atividade esportiva e ao nosso comprometimento em desenvolvimento de produtos e serviços para nossos consumidores. A Fórmula 1 tem um apelo global que nos permite compartilhar essa paixão de inúmeros fãs do esporte, muitos deles nossos clientes”, afirma Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Chief Commercial Officer (CCO) da Emirates.

De acordo com Sean Bratches, diretor de Operações da Fórmula 1, a extensão do contrato ressalta que ambas as marcas se encontram na mesma página. “Estamos encantados com a renovação da parceria com a Emirates, uma amiga leal e grande apoiadora do nosso esporte desde 2013. Embarcamos em um novo e inovador capítulo da história da Fórmula 1 e estamos felizes por compartilhar essa jornada. Ficamos empolgados ao assinar novamente com uma marca líder como a Emirates”, afirma.

Como uma parceira global da Fórmula 1® pelos próximos cinco anos, a Emirates terá uma extensa exposição de marca nas corridas, um serviço de hospitalidade para clientes/hóspedes no Paddock Club, atividades de interação com fãs nos ‘F1 Fan Zones’ e ‘F1 Fan Festivals’, promovidos em corridas selecionadas, e visibilidade nos canais digitais. A Emirates ainda disponibilizará para os membros do Skywards a possibilidade de converter suas milhas em experiências exclusivas e VIPs em algumas ocasiões.

Atualmente, a Emirates voa para mais de 155 destinos, em seis continentes, partindo do hub em Dubai. A companhia conectará os fãs de corrida com a maioria dos países que sediam os torneios, como Áustria, Reino Unido, Alemanha, Itália, Bélgica, Hungria, Cingapura, Japão, Austrália, Rússia, Brasil e Estados Unidos. O calendário pode ser visto aqui.



Sobre a Emirates
A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo e possui uma frota de mais de 155 destinos em 85 países em seis continentes. A empresa opera uma frota de 260 aeronaves do tipo Airbus A380 e Boeing 777 e é a maior operadora do mundo dessas duas aeronaves.

O vasto portfólio de patrocínios esportivos e culturais internacionais da Emirates reúne pessoas para descobrir, aproveitar e compartilhar experiências enriquecedoras. Clubes de futebol, incluindo Arsenal FC, Real Madrid C.F., AC Milan, Paris Saint-Germain, Hamburger SV e SL Benfica vestem a icônica camisa ‘Fly Emirates’.

O compromisso da companhia aérea com outros esportes inclui Corrida de Cavalos (Dubai World Cup, Equipe Godolphin), Tênis (ATP World Tour, Open dos EUA, Open da França, Open da Austrália), Golfe (DP World Tour Championship, European Tour), Cricket (todos os principais eventos ICC e Painel de Elite de Árbitros da ICC), Rugby (Emirates Airline Dubai Rugby Sevens, Cape Town Sevens, Rugby World Cup 2019, World Rugby Referees and Officials) Vela (Emirates Team New Zealand) e Baseball (LA Dodgers).

Sobre a Fórmula 1®
A corrida de Fórmula 1® começou em 1950 e é a mais prestigiada competição de automobilismo do mundo, bem como a série esportiva anual mais popular do mundo. O Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2018 vai de março a novembro e abrange 21 corridas em 21 países em quatro continentes. A Fórmula 1 World Championship Limited faz parte da Fórmula 1 e detém os direitos comerciais exclusivos do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA.
A Fórmula 1 é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída ao rastreamento de ações do Grupo de Fórmula 1.

O logotipo F1 FORMULA 1, FORMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX e marcas relacionadas são marcas registradas da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos reservados.

A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 84 países e opera uma frota de 269 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 101 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented