|

Dia dos Namorados: Rede Meliá propõe um fim de semana inesquecível em seus hotéis



Dia dos Namorados: Rede Meliá propõe um fim de semana inesquecível em seus hotéis ...  


Dublin & New York, Maio de 2018 - O Dia dos Namorados está chegando, porém este ano ele cai em um dia atípico no meio da semana, na terça-feira. Pensando na data com restaurantes e lugares lotados, e na rotina atribulada das cidades, os hotéis da Meliá Hotels International pensaram em uma programação diferente e mais que merecida para os casais apaixonados: um fim de semana romântico em São Paulo e Campinas.

Na Semana dos Namorados da Meliá, a hospedagem durante os fins de semana anterior e posterior ao Dia dos Namorados (12/06) traz diárias super promocionais. Além disso, as reservas feitas até 31/5 por meio site melia.com podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, a partir de 6x 31,50 para duas pessoas com café da manhã. 

Com essa oportunidade, os casais podem passar um fim de semana inteiro desfrutando de toda a estrutura dos hotéis da rede Meliá, com hidromassagem, piscina, localizações privilegiadas na cidade, apartamentos confortáveis e com decór sofisticada, amenities premium e muito mais.

As diárias promocionais de parcelamento são válidas para os hotéis:

Meliá Campinas, Meliá Ibirapuera, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP São Paulo Berrini, TRYP São Paulo Higienópolis, TRYP São Paulo Iguatemi, TRYP São Paulo Itaim, TRYP São Paulo Jesuíno Arruda, TRYP São Paulo Nações Unidas, TRYP São Paulo Paulista e TRYP São Paulo Tatuapé.

Faça a sua reserva por meio do link:



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented