|

Toronto registra número recorde de visitantes brasileiros em 2017



Toronto registra número recorde de visitantes brasileiros em 2017 ...  


TORONTO, Abril de 2018 Toronto recebeu 68.000 visitantes do Brasil, que pernoitaram na cidade em 2017. O destino foi responsável pela chegada de 50% dos viajantes brasileiros para o Canadá. Em comparação com 2016, em 2017 houve um aumento de 23% no número de brasileiros; no ano passado estes turistas gastaram mais de CAD$54.1 milhões na cidade (cerca de R$135,25 milhões). Toronto está confiante e acredita que este número vai aumentar em 2018.

“Continuamos a ver um tremendo crescimento a partir do Brasil, particularmente nos últimos cinco anos quando o número de visitantes do mercado cresceu mais de 50%,” disse Andrew Weir, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing do Turismo de Toronto. “De muitas maneiras, faz sentido que os brasileiros estejam escolhendo Toronto. Sabemos que os brasileiros amam as experiências em grandes cidades. Toronto é a cidade onde viajantes podem aproveitar os shoppings de luxo, têm grandes experiências gastronômicas e de vida noturna, participam de eventos esportivos, como do Maple Leafs, Raptors e Blue Jays, e visitam algumas das melhores atrações que somente são encontradas em Toronto, Canada`s Downtown. Uma viagem de um dia até as Cataratas do Niagara e as regiões vinícolas de Niagara também é um componente essencial na viagem de qualquer brasileiro que vai a Toronto.

Introduzido em 2017, o eTA facilitou as viagens dos brasileiros para o Canadá. É muito simples aplicar, e o custo é de CAD$7. O processo é online e leva apenas alguns minutos. Um eTA é válido por até cinco anos e permite que as pessoas voem para o Canadá quantas vezes quiserem para estadias curtas. Na maioria dos casos, o eTA é aprovado em poucos minutos após a inscrição.

O Turismo de Toronto continua comprometido com o crescimento do mercado brasileiro, tendo recentemente nomeado Sheila Nassar, da VERTEBRATTA, para gerenciar as atividades de marketing e de trade em nome de Toronto no Brasil. Sheila está bem preparada para promover o destino, pois já incluiu Toronto em campanhas de marketing que executou em nome do Destination Canada. O Turismo de Toronto continuará a implementar campanhas inovadoras de marketing com seus parceiros comerciais e a trabalhar com o trade local. Além disso, o Turismo de Toronto manterá uma presença pró-ativa junto à mídia no Brasil através de sua representante de mídia no mercado, Maysa Torres, da Online Comunicação Empresarial. A presença e a parceria contínua do Turismo de Toronto faz parte do compromisso da organização em aumentar o número de visitantes brasileiros.



Sobre o Turismo de Toronto

O Tourism Toronto é uma associação da indústria, com mais de 1.000 empresas parceiras, e a organização oficial de marketing de destinos para a região, "Canada's Downtown" - abrangendo Toronto, Mississauga e Brampton. Com programas de vendas e marketing nos principais mercados do mundo, o Tourism Toronto promove a região de Toronto como um destino excepcional para turistas, delegados de convenções e viajantes de negócios. O Tourism Toronto opera em parceria com a Associação de Hotéis da Grande Toronto e o Ministério do Turismo, Cultura e Esporte de Ontário. Para mais informações, visite SeeTorontoNow.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented